Ok, ok, eles venceram

Eu vou ter que falar do Big Brother.
Graças a deos eu passei janeiro bem ocupada, então não tive tempo de começar a me apegar naquela porcaria. Mas fevereiro veio, ficou mais sossegado acabei assistindo.
Ontem terça-feira de carnaval vi a eliminação de um talzinho lá com chapéu de caubói. Pelo visto foi tarde. E se não tivesse ido eu faria questão de ficar votando nele no próximo paredão só pela declaração final do sujeito: a de que é um cara espontâneo, que fala o que pensa na cara e que nunca vai mudar.
Sinceramente, se tem uma coisa que me deixa emputecida é nêgo que vem com essa conversa de "fala mesmo, na cara". Porque é mentira. Deslavada, daquelas bem sujinhas e sem vergonha mesmo.
Alguém conseguiria sobrevivar ao ensino fundamental "falando tudo na cara"? Dizendo para a menina da frente que ela é uma biscate ou para o fortão do terceiro ano que ele tem fama de viado? Imagine você, caro leitor, chegando para o seu chefe e dizendo que ele tem mau hálito. Ou que você passa horas baixando filmes no trabalho. Contando para o seu namorado que não ficou estudando coisa nenhuma, que passou a noite de quinta no bar, com aquelas sua amigas periguetes. Alguém seria capaz de viver em sociedade sendo "sincero e espontâneo" o tempo todo? Um sujeito assim não namora, não se relaciona, não arruma emprego. Aliás, um sujeito assim não pode sair na rua sem ser perseguido por uma horda enfurecida carregando tochas.

Caubói e todo mundo que se gaba da sua sinceridade sem limites, façam um favor pra gente? Vão tomar naquele lugar, vão. Obrigada

Comentários

  1. Sai desse corpo que não te pertence! Eu tô conseguindo resistir bravamente; até agroa só achei um pão lá dentro (o tal de Emanuel), e consegui não assistir nenhum diazinho sequer. A única pessoa que eu conheço é a tal da Naiá, a véia lôca. Aqui em casa é proibido ligar a TV nessa coisa.
    Tô tentando doutrinar o marido pro ano que vem não assistir nem pela internet.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gente que diz que diz o que pensa me dá nojo. Mini vomito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas