To whom it may concern

Há cerca de seis meses eu visitei um cidadezinha que, para efeitos de segurança legal chamarei de Calcanhar do Judas, visto que as botas o mesmo deve ter perdido muito antes. Ao voltar, publiquei um post no meu blog antigo (hoje fechado pelos mesmos motivos) que pretendia ser APENAS uma crítica ácida a certo evento pouco civilizado que lá ocorre uma vez por ano. Sendo meu blog antigo um verdadeiro sucesso acompanhado por cerca de vinte pessoas (numa estimativa otimista), das quais quinze não me conheciam, jamais imaginei que tal post pudesse eventualmente chegar às mãos de qualquer nativo de Calcanhar do Judas. E, ainda que chegasse, não tratava-se de algo que pudasse ser considerado ofensivo. Isso, claro, se lido por pessoas alfabetizadas.
Pois recentemente um nativo semi-alfabetizado chegou ao tal post. E, furiosamente, o imprimiu e o espalhou pela cidade inteira. Pessoas que mal sabem o que é internet, que dirá um blog passaram a me deixar scraps enfurecidos. Recebi telefonemas anônimos de gente me chamando de vagabunda. Coisa linda de deos. Pessoas da minha família que frequentam tão aprazível local estão sendo igualmente hostilizadas e não, eu não estou exagerando.
Por esse motivo, optei por me tornar um fake orkutiano e fechar os outros dois blogs em definitivo. Não quero essa gente me perseguindo por aí - e eles continuarão por muito tempo, eu sei. É gente que mora num lugar esquecido por deos e que precisa de um motivo para viver. O novo motivo é me odiar. A partir de agora blogo aqui, me esforçando para que pelo menos aquela gente não me encontre.
Atenciosamente,

Vocês sabem quem.

Comentários

  1. Bando de gentinha... Ainda bem que posso contar com a tua sagacidade e continuar acompanhando por aqui. Ah, meus dias de Paola Bracho... Pena que agora sou um ser civilizado...
    Amay o almoço!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nunca antes na história deste país um blog fez um sucesso tão relampejante. Parabéns Tia Paula. Nós estamos com a senhora. Não aos provincianos da direita conservadora rural. Esses camponeses!!!

    ResponderExcluir
  3. A propósito, o mínimo que "me deves" é o envio dessa sensacional e controversa história. E se possível dos 3209349043 posts malcriados (que devem ter vindo todos do mesmo IP, obtido na cidade vizinha).

    ResponderExcluir
  4. Pow, mas que grande merda do caralho, hein...

    Ah sim, também estou curioso a respeito da história. Teria vc dito que lá só tem viado? Que as mulheres tem bigode?

    ResponderExcluir
  5. posso linkar ainda assim o seu blog na minha página, ou o sigilo é absoluto, tipo uma confraria??

    ResponderExcluir
  6. Esse lugar poderia ser Campos dos Goytacazes...

    ResponderExcluir
  7. Diga o nome da cidade que eu mando o Joe Pesci aparecer por lá.

    ResponderExcluir
  8. Poutz, mas que merda, hein?! Quando deu "blog só pra convidados" eu já pensei no pior, mas achei que fosse aquele mesmo problema que te levou a fechar o blog uma vez...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas