Jogo dos sete erros

Essa não é a especialidade aqui do hospício e minha amiga Carlitcha mesmo já disse que há gente mais qualificada na blogosfera para tal função, mas vendo a catástrofe abaixo não resisti e resolvi avacalhar. Vamos brincar, coleguinhas?



Erro 1 - O figurino: Ok, eu sei que você gastou o olho da cara no curso de moda da UNIP, seu figurinista, e agora está ganhando 50 reais pra "vestir" estas damas, mas custava ter inventado alguma coisa melhorzinha que essa cópia furreca da Beyoncé?

Erro 2 - Sabrina Boing Boing: Gata, regra número um do silicone - Se você tem peitos descomunais nunca, em hipótese alguma, use maiô inteiro. O máximo que você vai conseguir é parecer muito gorda.

Erro 3 - Júlia Paes: Algo me diz que ela não pôde comparecer no dia da gravação do clipe e mandou sua boneca inflável no lugar. Ou encontra-se atualmente hospitalizada em decorrência da caimbra causada pelas horas passadas fazendo boca de vocês sabem o que.

Erro 4 - Carol Miranda: Perdeu a virgindade num filme pornô. Ao lado da palavra "erro" no dicionário há uma foto dela.

Erro 5 - A coreografia: Será que as moças se acidentaram? Estão com reumatismo? Por via das dúvidas alguém mande pra elas um dorflex, pra ver se elas conseguem se mexer direito. Ou um cartãozinho da academia de dança da Jocelene Ramos.

Erro 6 - As legendas: Tendo consciência da merda que tinham feito, os próprios produtores do clipe já colocaram uma legendinha avisando que elas se beijam no final.É praticamente implorar - "por favor, sabemos que isso é tortura, mas assista até o fim porque vai rolar uma putaria."

Erro 7 - A música (?): Sério, gente, precisava? Não há tecnologia no mundo que dê jeito na voz dessas três. Colocasse outra pessoa pra cantar que ninguém ia achar ruim, já que isso tudo é só um pretexto para as três rebolarem peladas.

Acharam todos, coleguinhas? Mais algum? Resumo a obra prima acima em quatro sílabas:
BA-GA-CEI-RA. E tenho dito.

Comentários

  1. Eu só acrescentaria algo sobre a coreografia, ou melhor, poderia entrar na categoria coreografia + edição: o negócio é tão cheio de cortes que nem dá pra vc ver qual é a coreografia...

    ... se é que ela existe, né?! Tenho pra mim que isso é de propósito pra quem for assistir reparar mais nos atributos das moçoilas que no vídeo e na música...

    ResponderExcluir
  2. Essas Dolls dançando de maiô eram pra ser algo como Pussy Cat Dolls? Tosqueira. Sou mais a dancinha da laje da Stefhany. Esta sim é imbatível.

    ResponderExcluir
  3. era melhor elas não fazerem nada.. não dançam nada, não cantam nada, não são nada!!! um absurdo... fiquei neon.. ainda mais com esse final nojento... esse video foi uma tentativa de imitação da musica single ladies... que não chega ao pés... to chocada até agora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas