Educação sexual (muito) precoce

Estou eu fazendo minha ronda diária pelos sites de fofoca quando me deparo com a seguinte nota:

Bárbara Borges autografa 'Playboy' para os filhos de Huck e Angélica
A atriz lançou seu ensaio nu no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 17
Do EGO, no Rio

Bárbara Borges surpreendeu ao autografar um exemplar da "Playboy" para Joaquim e Benício, filhos de Luciano Huck e Angélica, nesta quinta-feira, 18. A atriz lançou seu segundo ensaio em uma livraria do Leblon, Zona Sul do Rio, com a presença da empresária, Marcia Marbá, irmã de Angélica. Será que a titia vai levar o presentinho de Bárbara para os meninos?!

Pode ser brincadeira. Aliás, eu espero sinceramente que seja brincadeira e que essa tia louca esteja planejando guardar essa revista e entregar para os moleques quando eles efetivamente tiverem idade pra isso. Por que os dois hoje tem quantos anos? Cinco, seis?
Eu já tinha falado sobre isso no meu blog antigo - eu tive um aluno que na quarta série baixava conteúdo da playboy no celular. Criança pode até ter curiosidade sobre essas coisas, e tal, mas só chega a esse ponto se for incentivado por alguém, normalmente pelo pai que é um ogro e morre de medo do filho crescer e "virar viado", ou pelas mulheres da família que são um bando de reprimidas e acham bonitinho que aos cinco anos o moleque já saiba o que é "buceta". Coisa de gente que no meu mundo perfeito teria reprovado no teste pra ser pai e mãe.

Agora, se a tia louca der a revista para os moleques hoje, só espero uma coisa: que pelo menos um dos dois loirinhos fofos manifeste nojinho e corra para brincar com as Barbies da prima.

Comentários

  1. CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP!
    Onde assino?

    Um dos moleques fez um ano há pouco tempo, e o outro não tem mais de quatro. Subcelebridade tentando promoção é f... Espero que os dois abracem a causa gay - prontofalei.

    ResponderExcluir
  2. Você não entende nada. É que esses filhos de celebridades são prodígios, superdotados sob todos os aspectos. A puberdade dele foi aos 3 anos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas