Tathyanny vai ao cinema

Querido diário,

Hoje o Cléberson estava de folga no ônibus e me convidou para ir ao cinema. Nós pegamos o Terminal Barra Funda e fomos lá no shopping Bourbon, que é um shopping de playboy mas tem um cinema bem grandão, maior que o do shopping Pirituba.
Eu quis assistir "O fantástico senhor Raposo" porque eu vi no cartaz que é um desenho animado e eu adoro desenho animado - meu preferido é "A Bela e a Fera". Eu choro toda vez que eu vejo.
Ai diário, que arrependimento! Nem é desenho de verdade, é aqueles bonequinhos. E é tudo meio laranja, meio da mesma cor. Não é nem um pouquinho engraçado, nem tem umas musiquinhas legais pra gente cantar junto, e ainda por cima era legendado! Onde já se viu desenho legendado? Até tem um par romântico lá, o Sr. e a Sra. Raposo, mas eles começam o filme juntos, passam o filme inteiro juntos e terminam juntos. E só brigam uma vez. Fora que os bonequinhos são feios pra caramba. Ah, e do nada aparece um povo cantando, tocando violão, muito sem pé nem cabeça. Odiei.

O Cléberson tem razão - a gente devia ter assistido o 2012.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas