Da série: eu não acredito que estou tendo esta conversa
Então eu resolvi dar um celular de presente para minha mãe visto que o aparelho dela dá sinais de que falecerá em breve. Mãmis não é uma senhora muito exigente e ficará bem contente com um celular que tenha flip, uma câmera razoável e rádio FM para que ela ouça a Nova Brasil enquanto faz caminhada. Procura daqui, procura dali, encontrei um telefone bonitinho, com todas as características necessárias e com um preço ótimo na loja virtual da TIM. Mais fácil do que eu pensava, imaginei. Pobre de mim.
A loja virtual da TIM não funciona. Meu cadastro não se completa e é impossível adquirir qualquer coisa lá, visto que ao final de um longo processo sou presenteada com uma mensagem de erro e uma ordem para que eu tente de novo. Eu tento. Venho tentando há uma semana. Três dias atrás telefonei para a central de atendimento e fui aconselhada a esperar e tentar de novo. Hoje telefonei outra vez:
Cena 1:
"Senhora, o problema aparentemente é do site mesmo e a senhora terá que esperar a normalização e tentar de novo para concluir a compra."
"Eu estou tentando há uma semana. O site de vocês não funciona há uma semana e vocês não estão fazendo nada para resolver?"
"Ninguém tinha nos avisado que o site estava com problemas."
Cai o pano.
Cena 2:
"Senhora, no rodápé da página cliquem em 'atendimento online'.
"Já cliquei, está inoperante. Eles requisitam o envio de um e-mail."
"Um momento senhora." digitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigita
"Senhora, mas o atendimento online não é via e-mail!"
"Eu sei, está escrito 'chat'. Mas como eu disse, está inoperante!"
"Então a senhora deve mandar um e-mail."
"Eu mandei. Há três dias. Não me responderam."
"Um momento senhora." digitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigita
"Senhora, eu não posso ajudá-la, a senhora terá que aguardar a normalização da operação."
TIM, para uma empresa de tecnologia, sua loja virtual é uma caca. Beijos.
A loja virtual da TIM não funciona. Meu cadastro não se completa e é impossível adquirir qualquer coisa lá, visto que ao final de um longo processo sou presenteada com uma mensagem de erro e uma ordem para que eu tente de novo. Eu tento. Venho tentando há uma semana. Três dias atrás telefonei para a central de atendimento e fui aconselhada a esperar e tentar de novo. Hoje telefonei outra vez:
Cena 1:
"Senhora, o problema aparentemente é do site mesmo e a senhora terá que esperar a normalização e tentar de novo para concluir a compra."
"Eu estou tentando há uma semana. O site de vocês não funciona há uma semana e vocês não estão fazendo nada para resolver?"
"Ninguém tinha nos avisado que o site estava com problemas."
Cai o pano.
Cena 2:
"Senhora, no rodápé da página cliquem em 'atendimento online'.
"Já cliquei, está inoperante. Eles requisitam o envio de um e-mail."
"Um momento senhora." digitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigita
"Senhora, mas o atendimento online não é via e-mail!"
"Eu sei, está escrito 'chat'. Mas como eu disse, está inoperante!"
"Então a senhora deve mandar um e-mail."
"Eu mandei. Há três dias. Não me responderam."
"Um momento senhora." digitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigita
"Senhora, eu não posso ajudá-la, a senhora terá que aguardar a normalização da operação."
TIM, para uma empresa de tecnologia, sua loja virtual é uma caca. Beijos.
Não se trata de uma exclusividade TIM. Perdi meu tempo e gastei meus dedos tentando fazer a mesma operação no site da Vivo. Mifu! E o pior: a promoção era realmente imperdível, mas "só funcionava para quem comprasse pelo site". Gênios!
ResponderExcluirVá dar uma voltinha no shopping que é mais rápido.
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