Engano de ano novo

Acordo naquela ressaca violenta que dura a semana entre natal e ano novo e dou de cara com uma mensagem que reproduzirei aqui em português, mas que figura no meu celular em inglês e vinda de um número completamente absurdo:

É uma longa história, querida (estou supondo que a mensagem foi de um homem para uma mulher, em inglês não dá para saber). Meu telefone antigo quebrou e e eu não consegui salvar seu número porque ele não estava salvo no sim card então não dava para recuperar seu número. Eu tentei consertar o telefone mas ninguém conseguia. Por fim eu encontrei um especialista na internet e enviei meu telefone para o consertar. Ele não conseguiu consertar a tela rachada mas usando um "dial phone indigo delta system" (sei lá o que é isso!) ele conseguiu fazer uma cópia da memória do telefone e recuperar seu número. Enfim, eu te amo muito muito muito. Por que você foi viajar por tanto tempo?

Me restam então algumas considerações:
1 - O coitado perdeu meia hora escrevendo uma mensagem desse tamanho e enviou para a pessoa errada, tadinho.

2 - Seja lá o que for, fiquei curiosa. A história deve ser boa.

Comentários

  1. Meu Deus! Ela precisa receber essa mensagem!

    ResponderExcluir
  2. Gente, isso é coisa de filme. Comofas pra entregar a mensagem pra ela? Como disse a Bruna, ela precisa receber!!!
    Essas coisas só acontecem contigo, néam?

    ResponderExcluir
  3. Hehe, eu pensei em responder com um sorry, wrong number, try again, mas não sei como. Pelo prefixo o número é do Reino Unido, mas não consegui achar de que lugar exatamente. Será que se eu der um reply a mensagem chega?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas