Saint Patrick's Day

Taí uma festa que eu curto. Adoro recortar trevinhos, fazer cartolas e comer gelatina de limão com a molecada. Acho fofinhos os leprechauns sorridentes com suas casacas verdes cuidando do pote de ouro no fim do arco-íris. E poder beliscar quem não está de verde (não que eu incentive, tá gente, eu digo que não pode)? Priceless. Mais divertido que Halloween.

Tô gato?
Claro que de vez em quando aparece um pai mala reclamando da comemoração "colonizadora", perguntando porque não celebramos o dia do saci. Meu senhor, o dia do saci é 22 de agosto e se chama DIA DO FOL-CLO-RE. O senhor não sabia? Então vai lá comprar um Gurgel, joga fora seus DVDs do Jogos Mortais e para de encher o saco da professora de inglês.

Comentários

  1. HAHAHAHAHAHAHA! AMEI a revolta contra o pai empata-foda!
    Sempre simpatizei com St Patrick's também. Vai ver é pela quantidade de cerveja ingerida...

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, pois é Carlota, a cerveja é a melhor parte. Mas essa parte eu nem comento com as crianças...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas