Boa ação do dia

E ontem eu queria usar um vídeo para ensinar because. but e so com uma turma fofa de pré-intermediário e para isso qualquer narrativa serve. Preparando de última hora tive que contar com os DVDs lá de casa: Casablanca, La Dolce Vita, Psicose, a Lista de Schindler, Nove Rainhas, O Fabuloso Destino de Amelie Poulain, A rosa púrpura do Cairo, Como água para chocolate, O Paciente Inglês e uma coleção da Audrey Hepburn.  Sim,é o que tem pra hoje, pessoal. Lista inviável, convenhamos. E tinha esse:




Eu amo esse filme.

Porque tem o Zach Braff e não há possibilidade de qualquer coisa com o Zach Braff ser ruim. Porque a trilha sonora é uma das coisas mais espetaculares que eu já ouvi, do começo ao fim. Porque é um daqueles filmes engraçados-tristes-pra-caramba e bonitos de quase doer. 

Levei para as meninas. E elas gostaram tanto da cena do hospital (foi a que eu usei) que pediram para ver o resto. 


E eu passei. Confesso, não dei a última aula aula ontem - deixei minhas alunas assistindo Garden State com as legendas em Inglês. Fiz minha boa ação. 

Comentários

Postagens mais visitadas