Só pra dar uma idéia

Isso é dar aula para crianças:

Criança 1: Precisa escrever o nome completo?
Professora: Não.
Criança 1: Ah, mas eu quero escrever...
Professora: Então escreve.
Criança 2: Aaaaaaaaaaaaah, nome inteiro nããããão...

Criança 1: Pode escrever o cabeçalho a caneta?
Professora: Não.
Criança 1: Aaaah, mas agora eu já escrevi.

Professora: Eu vou mostrar uma figura e vocês me dizem o nome em inglês, tá? Só precisa dizer uma vez, porque eu ouço TODO mundo. (Mostra a figura de um leão)
Todas juntas: Lion!
Criança 1: Lion!
Criança 2: Lion!
Criança 3: Lion!
Criança 4: Lion!
Criança 5: Lion!
E assim sucessivamente até que as 20 tenham dito lion em voz alta e se certificado que a professora ouviu todas elas.

Do nada, com a sala milagrosamente no mais completo silêncio, todos concentradinhos fazendo lição:
Criança 1: Meu pai vai comprar uma televisão de 100 polegadas.
Criança 2: Meu pai vai comprar uma de 200 polegadas.
Criança 3: O meu já comprou uma de 200 polegadas 3D!
Criança 4: O meu comprou uma de 200 polegadas 3D na Disney!

Essa é minha vida.

Comentários

  1. A minha tb! =p


    Sabe o que mais me irrita? " tia, pode escrever de caneta vermelha?" Todo dia um pergunta e quando eu me emputeço e digo que sim, pode, aí eles viram e diz que a professora de num sei o quê disse que só pode escrever de azul.

    ai, ai! Crianças!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha Juliana, tinha esquecido dessa "a professora de tal coisa não deixa...". Fato, acontece o tempo todo.

    ResponderExcluir
  3. Por isso eu sou incapaz de dar aulas para crianças. E voto pelo aumento de salário para as professoras do FUND I.

    ResponderExcluir
  4. "Tia, o fulano me bateu"
    "Tia, ele xingou a minha mãe"
    "Tia, o fulano disse que eu sou viado"
    "Tia, ele me mandou tomar no c*"
    "Tia, eu não tenho lápis de cor"
    "Tia, o fulano me bateu"
    "Tia, posso ir ao banheiro?"
    "Tia, posso ir ao banheiro?"
    "Tia, posso ir ao banheiro?"
    "Tia, posso ir ao banheiro?"

    Posso continuar isso ad infinitum.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas