Da série perguntas idiotas, respostas cretinas

O condomínio onde eu moro, que chamarei aqui de Jambalaia, tem um grupo no facebook. E o grupo do Jambalaia é uma coisa tão maravilhosa que todo mundo deveria ter acesso a ele. Se bem que toda vez que eu passo por lá minha já escassa fé na humanidade diminui um pouco, então é melhor deixar quieto. Contentem-se com meus relatos:

Eu poderia falar da vizinha que filma quem grita na janela em dia de jogo para dedurar para a síndica e ainda vai bater no peito no grupo que foi ela mesma. Ou do cara que posta para reclamar que as luzes do elevador estão muito claras. Ou dos CAPS LOUCOS. Mas hoje vou me ater ao tópico de perguntas idiotas, respostas cretinas e lançar mais um desafio aos coleguinhas.

Galera discutindo a má educação do povo na piscina e tals. Fulana posta essa lindeza:

"POIS É, SE SE A PISCINA ESTÁ SEMPRE CHEIA, COMO É QUE VOU USAR?"

Algumas sugestões para a vizinha:

- Comprar uma cobertura duplex com piscina nos Jardins.
- Nadar de madrugada.
- Esperar chover para ir à piscina.
- Fazer cocô na piscina e esperar todo mundo sair correndo para se refrescar sossegada.

E vocês, coleguinhas? Podem sugerir alternativas para que nossa amiga use a piscina em paz?




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas