Não venha para o mundo dos NETs
Vou contar uma historinha só para vocês entenderem que a capacidade humana de fazer merda, assim como a ~zuêra~, ela não tem limites.
Cancelamos, namorado e eu, nosso contrato com s Sky. Nada contra a Sky, até tenho amigos que tem, gosto da Gisele Bündchen, etc, mas não estava mais compensando pagar tv a cabo e internet separadas então resolvemos ir para o mundo dos Nets.
Primeira data de instalação, sexta-feira passada das 8 ao meio-dia. Técnico apareceu na sua casa? Nem na minha. Telefono para a central, confirmo o endereço e ganho apenas um "pois é, o técnico não foi, tem que remarcar." Oi? Cadê o "desculpe o incômodo, o técnico não foi, tem que remarcar." Nada. Remarco para quarta-feira seguinte, no mesmo horário. Não vou correr, não vou fazer compras, perco minha manhã livre esperando os bonitos. Nada. Mais uma vez ligo bufando na central , confirmo meu endereço pela décima vez e a conversa é a mesma, o técnico simplesmente não apareceu. Não dá pra contatar o cara e saber se aconteceu alguma coisa? Não. Sabem por que?
PORQUE ELES NÃO SABEM QUEM É O TÉCNICO DESIGNADO PARA AQUELE TRABALHO.
Juro.
Sério.
Remarco mais uma vez, para sexta-feira. Na hora de confirmar o endereço pela décima primeira vez o atendente tem um momento de iluminação - "Ah, mas o endereço está errado, aqui está bloco 2 e não 1."
Gente.
Gente.
"Moço, eu confirmei meu endereço onze vezes, não é possível que ninguém corrigiu."
"Não senhora."
"Moço, mas se o técnico veio até aqui duas vezes e o endereço estava errado porque cazzo ninguém ligou para confirmar?"
"Não sei informar, senhora."
Sexta-feira. Estou eu aqui de novo esperandoGodot o técnico da NET. Namorado voltou de viagem cedinho, deu um cochilo e umas 10 da manhã saiu para o trabalho. Encontra os técnicos da NET na portaria. Eles estão com o endereço errado.
Estão ligando para a NET para ver se eles autorizam a instalação com o endereço errado.
"Moço, mas não corrigiram?"
"Pois é, não corrigiram."
"Mas eu confirmei 12 vezes."
"Mas não corrigiram."
Finalmente localizam a minha ligação na quarta-feiraxingando até a última geração da NET confirmando o endereço pela décima segunda vez e autorizam a instalação.
Fim.
Dicas do He-man, coleguinhas - não venham para o mundos dos NETs. Eles simplesmente não tem a menor ideia do que estão fazendo.
Cancelamos, namorado e eu, nosso contrato com s Sky. Nada contra a Sky, até tenho amigos que tem, gosto da Gisele Bündchen, etc, mas não estava mais compensando pagar tv a cabo e internet separadas então resolvemos ir para o mundo dos Nets.
Primeira data de instalação, sexta-feira passada das 8 ao meio-dia. Técnico apareceu na sua casa? Nem na minha. Telefono para a central, confirmo o endereço e ganho apenas um "pois é, o técnico não foi, tem que remarcar." Oi? Cadê o "desculpe o incômodo, o técnico não foi, tem que remarcar." Nada. Remarco para quarta-feira seguinte, no mesmo horário. Não vou correr, não vou fazer compras, perco minha manhã livre esperando os bonitos. Nada. Mais uma vez ligo bufando na central , confirmo meu endereço pela décima vez e a conversa é a mesma, o técnico simplesmente não apareceu. Não dá pra contatar o cara e saber se aconteceu alguma coisa? Não. Sabem por que?
PORQUE ELES NÃO SABEM QUEM É O TÉCNICO DESIGNADO PARA AQUELE TRABALHO.
Juro.
Sério.
Remarco mais uma vez, para sexta-feira. Na hora de confirmar o endereço pela décima primeira vez o atendente tem um momento de iluminação - "Ah, mas o endereço está errado, aqui está bloco 2 e não 1."
Gente.
Gente.
"Moço, eu confirmei meu endereço onze vezes, não é possível que ninguém corrigiu."
"Não senhora."
"Moço, mas se o técnico veio até aqui duas vezes e o endereço estava errado porque cazzo ninguém ligou para confirmar?"
"Não sei informar, senhora."
Sexta-feira. Estou eu aqui de novo esperando
Estão ligando para a NET para ver se eles autorizam a instalação com o endereço errado.
"Moço, mas não corrigiram?"
"Pois é, não corrigiram."
"Mas eu confirmei 12 vezes."
"Mas não corrigiram."
Finalmente localizam a minha ligação na quarta-feira
Fim.
Dicas do He-man, coleguinhas - não venham para o mundos dos NETs. Eles simplesmente não tem a menor ideia do que estão fazendo.
Paula, cheguei à conclusao que só através do Reclame Aqui a NET (e muitas outras empresas) se mexem. Juro que funciona!
ResponderExcluirNossa, nunca tive problemas com a Net. E já tenho há quatro anos...
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