3.5

Percebi que ano passado não fiz post de aniversário. Pudera, passei o dia em casa, de atestado, por conta de um pé torcido e com a internet cagada. Bom humor lá nas alturas. Enfim.

Faço 35 hoje. Trinta e fucking cinco. Aos 35 anos minha mãe já estava casada há 10 anos, já tinha comprado uma casa e tinha duas filhas alfabetizadas. Eu não vou ter filhos e pago a primeira parcela da minha dívida habitacional de 25 anos com a caixa econômica dia 28 deste mês.

Aos 35 Marie Curie já tinha descoberto o rádio.

Aos 35 Madonna já tinha fundado sua própria gravadora e vendido uns 60 milhões de discos.

Aos 35 Meryl Streep já tinha recebido dois Oscar.

Aos 35 Maria Esther Bueno já tinha vencido 7 finais de Grand Slam.

Aos 35 Agatha Christie já tinha publicado 5 livros.

Aos 35 Valentina Tereshkova já tinha sido a primeira mulher a ir para o espaço.

Aos 35 Viviane Araújo já tinha posado pelada 9 vezes

Aos 35 minha maior contribuição para humanidade deve ter sido o Bingo Corporativo para Reuniões Pedagógicas. E ainda assim a autoria do mesmo não pode ser comprovada. Mas eu ensinei muita gente a falar inglês. E algumas dessas pessoas devem lembrar de mim quando assistem a um filme sem legenda ou fazem uma apresentação para os gringos da ~firma~. Cada vez que um aluno tem aquele momento de iluminação e me diz sorrindo "Puxa, por que é que ninguém tinha me dito isso antes?" ou retruca que odiava inglês mas olha, até que eu estou gostando, eu acho que fiz alguma coisa que valesse a pena.

Tenho 35 anos e fiz muito pouco. Mas tenho toda vontade do mundo de fazer muito mais.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas