Porque todos amam Ru Paul's Drag Race

Quem me conhece do facebook e do twitter sabe o quanto eu sou obcecada por Ru Paul's Drag Race. É apenas meu programa preferido em muito tempo.

Mas por que, Paula?

Para começar é um reality show e com isso ele já caminhou 50% da estrada para atingir meu coração. Em segundo lugar, é um reality show de drag queens disputando para serem coroadas "America's next drag super star." Cabô. Coração tomado, dominado, explodindo de amor. Assisti às seis temporadas em coisa de dois meses e passo agora por aquele período triste de abstinência já que a temporada sete ainda não começou.

As drags são incríveis. Elas cantam, dançam, desfilam, interpretam, fazem imitações, usam maquiagem melhor que eu (a maioria inclusive é mais bonita que eu), desenham roupas, costuram, enfim, é muito talento junto braseeel.

Essa é Courtney Act. Ela é um homem maquiado e de peruca. E ela é muito mais bonita que todo mundo que tá lendo esse blog. 


Mas Ru Paul's Drag Race é mais que uma competição de drag queens. A edição do programa foca muito nas histórias de vida delas e a maioria tem histórias tristíssimas de abandono, bullying, rejeição, perda de entes queridos, marginalização, etc etc. 


Essa é Latrice Royale. A mãe dela morreu enquanto a Latrice estava na cadeia e não sei se dá pra estar mais na merda que isso. 

É o único reality show que eu não torço pelas tretas (que rolam, claro, mas o programa foca pouquíssimo nisso se comparado a outros do mesmo tipo). Eu torço sempre para que elas se amem, virem amigas de infância, sejam felizes. E também é um dos poucos realities que premiam talento de verdade e não só beleza, estratégia, etc. 

Essa é a Jinkx Monsoon. Ela sempre tinha as piores perucas e os vestidos mais feios, mas é uma performer absurda e ganhou a quinta temporada. 

Fora isso, Ru Paul's Drag Race é uma fábrica de memes maravilhosos. Fica aqui meu apelo, coleguinhas: assistam. Vai valer cada minuto. 



Can I get an amen in here? 

Comentários

  1. "é um reality show e com isso ele já caminhou 50% da estrada para atingir meu coração" Hahahah me identifiquei.

    Eu gosto tanto dos barracos em realities... Esse programa parece ser bom, sei que faz muito sucesso e tem todos os gifs, mas me parece uma coisa artística da qual não entendo lhufas...? É o mesmo motivo que me deixa sem vontade de ver MasterChef. Sei nada de comida, não dou a mínima, mas sei que o programa é bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas