Tem mesmo que fazer post com o balanço do ano?

2014 foi um ano meio bosta. Não foi uma bosta completa nem nada, mas em comparação aos anteriores foi bosta sim. Tenho vontade nenhuma de escrever sobre ele mas se alguma lição esse ano meio bosta deixou foi: as coisas acabam. Não existe isso de estar 100% segura o tempo todo. Se as coisas ficarem mais difíceis, cabe a mim ficar mais forte. Mas se descontrolar as vezes é bom, necessário. A gente faz planos e o universo ri deles mas planos são o que mantém a gente no trilhos. Terapia é importante e todo mundo deveria fazer mas tem hora que cansa. Se eu disser o que eu penso de vez em quando o mundo não vai acabar, mas discernir quais brigas vale a pena comprar é uma sabedoria que eu ainda estou adquirindo.  

2014 foi um ano de aprendizado. Espero ter sido boa aluna, para que 2015 possa ser um pouquinho menos bosta. 

Comentários

Postagens mais visitadas