Joãozinho

Cortei o cabelo bem curtinho. Já usei esse corte antes e sei que daqui a pouco vai ter gente fofa e bem intencionada me marcando em textão de ómi dizendo que mulheres de cabelo curto são misteriosas, descoladas, corajosas e blá-blá-blá.

Coleguinhas, eu sei que a intenção é boa, mas não façam isso. 

Primeiro porque eu não estou nem aí para o que os ómi acham do meu cabelo. Eles não tem que achar nada. Cortei porque é prático e me acho gata de joãozinho, não cortei pra ómi achar bonito. 

Segundo porque textão de ómi exaltando mulher de cabelo curto-ruiva-baixinha-de óculos etc e tal nada mais é do que cagação de regra disfarçada de elogio. É como se sujeito dissesse: mulher de verdade (defina isso, campeão) é assim ou assado, as outras são feias, sem graça ou sei lá o que.

É como a coleguinha Juliana disse: quando ómi escreve este tipo de texto é como se ele estivesse dizendo "pode ter cabelo curto sim, a gente acha legal". Só que eu não lembro de ter pedido a opinião de ninguém. Réshitégui souchatamesmo


Comentários

  1. Nossa, depois que cortei curtinho, passo todos os dias me segurando pra não meter a tesoura de novo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas