O que aprendemos com a morte de Cristiano Araújo

*SPOILER ALERT*

Talvez não tenhamos aprendido nada, obviamente, porque a gente as vezes ~tem dificuldade~. E eu sei que já faz uma semana, desculpa gente, mas o Zeca Camargo foi lá desenterrar o morto e ao invés de fazer textão no facebook eu vim pro blog porque é pra isso mesmo que ele serve. 

Se você não está entendendo nada, o Zeca Camargo foi lá fazer textão nem sei onde pois nãoly e nemlerey, mas basicamente criticando a comoção nacional com a morte do rapaz e dizendo que o povo deve chorar por ídolos de verdade como a princesa Diana (HAHAHAHAHAHAHAHAHA meça sua referências de ídolo, parça), enfim. Mexeu num vespeiro, né? Foi xingado até umas horas e teve que ir lá fazer mea culpa no Vídeo Show. 

Vou contar um historinha: em 2012 eu estava de férias na Espanha. Liguei a TV do hotel e estava passando o Jersey Shore deles lá, o Gandía Shore. E nesse episódio o povo estava em uma balada e a música que estava tocando era o Bará bará bará berê berê berê. Eu nem sabia quem cantava isso mas sabia que era famosa, que tocava direto por aqui. E gringo adora essas coisas, né, vê o sucesso que Ai se eu te pego fez no mundo inteiro. 

Daí o rapaz tristemente morreu. E eu descobri que o Bará bará bará berê berê berê que fazia sucesso até na Espanha em 2012 era dele. E eu também descobri que ele era amado, idolatrado por milhares de pessoas e que o fato de eu nunca ter ouvido falar dele não mudava isso. A ignorante, no caso, era eu.

Na verdade então aprendemos alguma coisa sim, coleguinhas. Aprendemos que:

1) Não é porque você não conhece uma coisa que ela não existe
2) Não saber quem era Cristiano Araújo não faz de você uma pessoa mais culta ou mais legal
3) Tem gente se orgulhando de não conhecer nenhuma música do cara mas segue aí firme e forte ouvindo Velhas Virgens.
4) De repente o burro é você, né? 

Comentários

  1. 2) Não saber quem era Cristiano Araújo não faz de você uma pessoa mais culta ou mais legal

    TOTAL! Eu nunca ouvi falar, mas eh apenas e simplesmente porque nao ouco sertanejo... Sou fodona por conta disso? Nao! So tenho um gosto musical diferente... E vida que segue! Zeca Carmargo levantou polemica por nada... Algum precisa avisar que a princesa Diana morreu ja faz um tempinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas