Day 4 (atrasado) - Your siblings

Oi cão (é assim que você me chama, eu não lembro por quê. Você lembra?),

Eu poderia escrever esta carta de várias maneiras, mas vou fazer isso do jeito que eu mais gosto: contando histórias. É uma história que você já conhece, desculpa, você sabe que eu sou assim repetitiva as vezes.

Quando eu assisti a Frozen a primeira coisa que eu fiz foi ligar para você e dizer que você tinha que assistir também. Mais de um ano depois estamos aqui, 36 e 35 anos, obcecadas por um desenho da Disney.

Qualquer um que nos conheça minimamente sabe que eu sou a Elsa e você a Anna. Eu sou séria, meio antissocial, cheia das minhas próprias questões. Você é borbulhante, alegre, praticamente um raio de sol. Além disso, nossas diferenças físicas também não permitem que as pessoas vejam o quanto somos parecidas.

Mas nosso sorriso, ele é exatamente o mesmo, embora você saiba usar o seu muito melhor que eu.

Dizem que os amigos são a família que a gente escolhe, então eu tenho muita sorte, porque eu não precisei procurar a melhor amiga de todas. Ela me foi dada de presente e eu não preciso fazer esforço nenhum pra isso - você vai sempre estar ali. Assim como eu vou sempre estar aqui.


Gatas demais, aff.

Comentários

Postagens mais visitadas