Day 8 - Your favorite internet friend

Oi pessoal,

Quando eu decidi entrar naquela comunidade obscura do Orkut sem nem entender direito sobre o que ela era, eu nunca imaginei que dez anos depois eu estaria em uma mesa de bar em Curitiba com o grupo quase completo, consumindo muito mais cerveja e carboidratos do que o recomendado pela OMS.

Em dez anos nós nos casamos, nos separamos, tivemos filhos, fomos morar em outro país, voltamos, ficamos bem doentes, brigamos, realizamos o sonho da casa própria, nos embebedamos, nos apaixonamos, quebramos a cara. É um privilégio acompanhar tantas histórias de tanta gente maravilhosa que, se não fosse pela internet, jamais teria cruzado meu caminho.

Eu aprendo com vocês todos dias sobre música, cinema, política, feminismo, cultura pop, finanças, ciência, literatura, filosofia... Obrigada por serem são incríveis.




TÁ TODO MUNDO ENVORVIDO!

Comentários

Postagens mais visitadas