Um post por dia - Dia 16

O vídeo é antigo, mas acho que todo mundo deveria ver e chorar com a beleza dessa música.


In my mind  Na minha cabeça
In a future five years from now daqui a cinco anos
I'm one hundred and twenty pounds Eu pesarei 55 quilos
And I never get hung over E nunca ficarei de ressaca
Because I will be the picture of discipline Porque eu serei um exemplo de disciplina
Never minding what state I'm in Nunca me importarei com o estado em que eu estiver
And I will be someone I admire E eu serei alguém que eu admiro
And it's funny how I imagined E é engraçado como eu imaginei
That I would be that person now Que eu já seria essa pessoa agora
But it does not seem to have happened Mas pelo jeito não aconteceu
Maybe I've just forgotten how to see Talvez eu tenha apenas esquecido como ver
That I am not exactly the person that I thought I'd be Que eu não sou exatamente a pessoa que eu achei que eu seria

And in my mind E a minha cabeça
In the faraway here and now Num futuro distante
I've become in control somehow Que eu me tornarei alguém que está no controle
And I never lose my wallet E eu nunca perderei minha carteira
Because I will be the picture of of discipline Porque eu serei um exemplo de disciplina
Never fucking up anything Nunca vou estragar nada
And I'll be a good defensive driver Serei boa em direção defensiva
And it's funny how I imagined E é engraçado como eu imaginei
That I would be that person now Que eu seria essa pessoa agora
But it does not seem to have happened Mas pelo jeito não aconteceu
Maybe I've just forgotten how to see Talvez eu tenha apenas esquecido como ver
That I'll never be the person that I thought I'd be Que eu nunca serei a pessoa que eu achei que eu seria

And in my mind E na minha cabeça                                                                                                           When I'm old I am beautiful Quando eu envelhecer serei linda
Planting tulips and vegetables Plantando tulipas e vegetais
Which I will mindfully watch over Dos quais eu cuidarei atentamente
Not like me now Não como eu agora
I'm so busy with everything Estou tão ocupada com tudo
That I don't look at anything Que eu não vejo nada
But I'm sure I'll look when I am older Mas tenho certeza que verei quando for mais velha
And it's funny how I imagined E é engraçado como eu imaginei
That I could be that person now Que eu poderia ser essa pessoa agora
But that's not what I want Mas não é o que eu quero
But that's what I wanted Mas é o que eu queria
And I'd be giving up somehow E de algum jeito eu desistiria
How strange to see Como é estranho ver
That I don't wanna be the person that I want to be Que eu não quero ser a pessoa que eu quero ser

And in my mind E na minha cabeça
I imagine so many things Eu imaginei tantas coisas
Things that aren't really happening Coisas que na verdade não estão acontecendo
And when they put me in the ground E quando elas me colocarem no chão
I'll start pounding the lid Começarei a bater o pé
Saying I haven't finished yet Dizendo que não terminei ainda
I still have a tattoo to get AInda tenho que fazer uma tatuagem
That says I'm living in the moment Que diga que eu estou curtindo o momento
And it's funny how I imagined E é engraçado como eu imaginei
That I could win this, win this fight Que eu poderia ganhar essa, ganhar essa briga
But maybe it isn't all that funny Talvez não seja assim tão engraçado
That I've been fighting all my life Que eu tenha lutado a minha vida toda
But maybe I have to think it's funny Mas talvez eu deva achar engraçado
If I wanna live before I die Se eu quiser viver antes de morrer
And maybe it's funniest of all E talvez o mais engraçado de tudo
To think I'll die before I actually see Seja imaginar que eu vou morrer antes de realmente ver
That I am exactly the person that I want to be Que eu sou exatamente a pessoa que eu quero ser

Comentários

Postagens mais visitadas