Um post por dia - Dia 20

Sobre ontem: eu fui ao cinema assistir Rua Cloverfield, 10 (aliás pqp pqp que filmaço, corre lá gente, cinemão de entretenimento tenso de primeira qualidade). Atrás de mim, duas senhoras trocavam e comentavam memes pró-impeachment pelo whatsapp. As senhoras conversaram o filme inteiro. Juro. Galera desistiu de soltar "shhhiu!" senão a gente não ia ver o filme também. Na saída comi um pedação de cheesecake e tive uma enxaqueca de sugar high que definitivamente não compensou. Nem tava tão bom assim pra valer tanta dor de cabeça. Enfim. Quase zerei a segunda temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt e dez da noite estava capotada. 

Acordei as 11 e pouco com os fogos e os gritos do povo do condomínio. Tipo final de Copa do mundo mesmo. Olha galera, eu entendo que vocês queriam o impeachment e tals, mas quem testemunhou o show de horror que foi aquela votação sabe que a gente não tem absolutamente nada pra comemorar.  

Em 1992 eu tinha treze anos e nada na cabeça, como quase todo mundo que tem treze anos. Eu pintei a cara e fui pra Paulista gritar coisas tipo "AI AI AI AI AI AI AI AI AI AI EMPURRA O COLLOR QUE ELE CAI!" Eu dou graças a deos de não ter internet em 1992 porque gzuiz me livre do tanto de bosta que era capaz de eu ter postado por lá. Hoje em dia a idade me deixou mais sábia e eu decidi que não vou falar sobre o assunto. Porque do jeito que as coisam andam, eu estarei errada de qualquer maneira. 


Comentários

Postagens mais visitadas