31 perguntas para quebrar um silêncio constrangedor

Dos blogs da Ju e da Amanda. Porque todo garota dos anos 90 ama cadernos de perguntas

1. Você gosta de coentro ou acha que tem gosto de sabonete?
Eu amo coentro e irei protegê-lo

2. O que você acha de áudios do WhatsApp?
Só acho chato porque tem horas que eu não consigo ouvir já que vivo no ônibus (e não tenho fones de ouvido), ou em aula e tal. Mas reconheço a praticidade e as vezes a gente precisa ouvir a voz da pessoa sim

3. Você também comia o chocolate da Turma da Mônica pelas bordinhas?
Sim, acho que todo mundo fazia isso. 

4. Qual é a melhor consoante do alfabeto?
Gosto do X, em português eles tem tantas possibilidades hahaha

5. Qual é a primeira rede social que você vê de manhã?
Twitter

6. Você acha que existe alguma bala melhor que 7 Belo?
Não gosto de bala nenhuma

7. Que cor você acha menos confiável?
Se for para roupas, amarelo. Odeio amarelo. E acho marrom meio esquisitão também.

8. Qual foi o último filme que você viu e odiou?
Assisti "Ave César" dos Irmãos Coen e parece um filme feito assim num fim de semana. Achei bem ruim mesmo. 

9. Qual animal parece mais simpático, um pato ou um golfinho?
Patos, obviamento. Golfinhos não são confiáveis.

10. Toddy ou Nescau?
Não tomo nenhum dos dois há uns 20 anos. 

11. Você acha que bebês conversam uns com os outros?
Er... não. 

12. Sabia que todo mundo é feito de poeira de estrelas?
Bonito isso né? Você leu num livro? 

13. Ouro Branco ou Sonho de Valsa?
Ouro Branco. Chocolate branco é chocolate sim. 

14. Qual era seu desenho favorito na infância?
Muppet babies e o fantástico mundo de Bob.

15. Que série você jamais reveria?
Gilmore Girls. De gente adulta fazendo merda basta eu nessa vida.

16. Qual personagem do Harry Potter você menos gosta?
Eu não tenho referência nenhuma de Harry Potter, não li os livros, não vi os filmes. 

17. Qual é sua opinião sobre barrinhas de cereal?
Pedacinhos de papelão com açúcar. Não, obrigada. 

18. Com quem você dividiria um Bis?
Eu daria logo o Bis inteiro porque nem gosto de Bis. 

19. O que você faria se achasse R$ 50 na rua?
Colocaria na carteira e iria gastando conforme o necessário. Provavelmente créditos para o bilhete único.

20. Quanto tempo uma comida precisa estar na geladeira para você considerar ela velha?
Não confio no tempo, confio no cheiro.

21. Qual é seu número preferido?
5.

22. Qual é o aplicativo mais inútil do seu celular?
Meu celular tem 8G, portanto não posso me dar ao luxo de manter aplicativos inúteis hahaha

23. Quem você tiraria do elenco de “Friends” se fosse obrigado?
A Rachel, sem sombra de dúvida.

24. Você é contra ou a favor de comer macarrão com arroz?
Macarrão com arroz não sei mas lasanha com arroz é amor demais. 

25. Qual foi a última vez que você precisou usar a Fórmula de Bhaskara?
Não tenho a menor ideia.

26. Você acha que dá para morrer de overdose de rúcula?
Copiando a resposta da Amanda, tomara que não, porque eu amo rúcula.

27. Quanto tempo você levou para entender como funciona o Snapchat?
Nem tentei.

28. Qual é sua opção favorita no restaurante por quilo?
Feijão.

29. Você gosta de “Sorry” do Justin Bieber?
Adoro. E amo o clip também.

30. Você prefere passar muito frio ou muito calor?
Calor. Frio me deixa muito mal humorada. 

31. Você está dormindo e sobe uma barata na sua cara. Você prefere continuar dormindo e nunca saber ou acordar e fazer alguma coisa?
Continuar dormindo mas quase certeza que eu acordaria porque meu sono é absurdamente leve. 



Em homenagem aos anos 90: agenda da Pakalolo estrumbada de papel

Comentários

  1. Respostas
    1. hahaha não gosto de bala, não gosto de bis e passo bem sem sorvete.

      Excluir
  2. ué, não entendi... Se você vai ouvir um áudio no whatsapp, ele vai começar no viva voz sim, mas assim que você colocar no seu ouvido ele se torna som comum, como se você estivesse numa ligação telefônica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, não sabia disso, hahaha, vivendo e aprendendo.

      Excluir
    2. Paula do céu, como Vc não sabia disso??? Hahahaha

      Excluir
    3. Hahaha não sabia e descobri que um monte de gente não sabe

      Excluir
  3. Eu tambem so descobri ha pouco :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas