É tudo verdade

Vira e mexe eu conto os causos que acontecem aqui na escola e galera acha que eu invento, tipo o tiozinho que entrou só pra perguntar se era verdade que não pode comer Hellmann's porque Hellmman's significa homem do inferno. Mas eu juro, gente, é tudo verdade. Não tem fanfic nesse cafofo não e pro causo de hoje tenho ibagens.

Ontem uma mulher passou por aqui perguntando se estávamos contratando professores para o próximo semestre porque ela morava perto e tinha experiência na rede. Respondi que sim (se tem uma coisa que eu tô sempre precisando nessa vida é professor), ela agradeceu e disse que ia mandar o currículo.

Muito que bem.

Hoje tô quieta na minha sala, as meninas da secretaria me chamam: Paula, encomenda pra você.

Não é meu aniversário e eu não comprei nada pela internet ultimamente.

Chego na secretaria e já sou recebido por aquele cheiro pavoroso de perfume de tia velha que emana de uma sacola de presente embrulhada em papel celofane.

"Aquela mulher que falou com você ontem que deixou."

Gente.

Gente.

Não quero nem falar no quão inapropriado e sem noção é você mandar presentes para o responsável por te contratar para uma vaga de emprego. Vamos focar na encomenda.


Constavam no kit, caso vocês não consigam ver muito bem: 

3 bolinhas de plástico coloridas de 1,99
1 sabonete Francis
Meia dúzia de papais noéis feios
1 DVD do Hobbit
1 DVD Matrix Revolutions
2 cartões de natal que tocam musiquinha
1 caneta marca texto usada
3 plumas coloridas
1 bloco de papel com o nome e o e-mail da remetente carimbado em todas as folhas
O currículo da pessoa
Tudo isso coberto deliciosamente por um perfume que vai me acompanhar até as 9 da noite hoje, quando eu conseguir tomar um banho. 

Cogitou-se despacho pra arrumar emprego e daí eu me pergunto o que aconteceu com as boas e velhas velas e farofa, porque despacho com DVD eu acho ultra moderno. Na verdade a secretária da escola, que é crente, acreditou mesmo que era um despacho e soltou um "tá repreendido em nome de Jesus!" 

Depois dessa eu hoje tô só a Roberta Miranda:





Comentários

  1. MEU DEUS DO CÉU HAHAHAHAHAHAH Gente, eu tô em choque. UM SABONETE FRANCIS HAHAHAHAHAH

    CONTRATA ELA, POR FAVOR. EU NUNCA TE PEDI NADA. Não sei se vai ser legal pra escola, mas a gente do blog vai amar Hahahahah

    Por favor, Paulaaaa!!! Não deixe esse costume morrer!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha

    Caramba!!!! Essa superou todos os limites.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas