Manda sifud

Daí tarra toda trabalhada na desilusão com os ómi porque ómi só serve pra isso mesmo né, pra decepcionar geral e tals. Segue o diálogo com uma amiga de 20 anos que é uma das pessoas mais maduras que eu já conheci:

Eu: Pqp a gente é gata, gente boa, inteligente, paga nossas contas
Eu: Gosta de dar, não enche o saco que mais que esses ómi quer?

Miga:  A questão é essa mesma, quando a muié é top atrapalha o homi de ser um merda, ele fica sem desculpa pra ser merda                      

Eu: Hahahaha                      

Miga: Aí ele corre e arruma uma esfunhanhada e mete o louco kkkkkk                      

Eu: Ou ele vira um fdp manipulador e faz ela se sentir uma merda                      
Eu: Que era o meu caso                      

Miga: Isso aí é manifestação de ser um homi merda kkkkkkk querer q a topper se sinta menos topissima                      
Miga: Absurdo                      
Miga: Manda sifud                      



Trágico

Comentários

Postagens mais visitadas