O caminhão de melancias

Aquela história da vida ser um caminhão de melancia etc etc.

Voltei para a terapia e a psicóloga do plano fala meiguinha e usa cachecol fino enroladinho grudado no pescoço sem cobrir o decote, o que me dá coisas. Espero que possamos superar isso. Falamos sobre meu sono excessivo, o desânimo em geral pelas coisas e a vontade louca de me alimentar exclusivamente de carboidratos e ela me sugeriu uma-passadinha-no-psiquiatra-mas-talvez-seja-cedo-vamos-investigar. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Tem menina Foltran Borges nova in da house. Cecília nasceu em Brasília dia 19, pesando 3,6 kg e medindo 49 cm. Segundo minha irmã ela é uma bebezona brava e esfomeada e eu não esperava outra coisa de uma pessoinha que carrega os genes da minha família. Só vou vê-la no final de Julho porque agora começam os exames de Cambridge e vou trabalhar loucamente (o que é ótimo, $$$ é sempre bem vindo) mas até lá vai ter muita chamada de vídeo no whatsapp pra acompanhar o primeiro mês dessa lindeza.


Aqui a doutrinação nerd começa cedo

A propósito - ela se chama Cecília por causa dessa música do Chico Buarque:


Chico todo trabalhado na friendzone ~risos~


Taquei a tesoura no cabelo de novo. Estava com um chanel caretinha e sem graça que definitivamente não combinava comigo (uma amiga o qualificou como "classudo" e se tem uma coisa que pra mim não é elogio pra cabelo é "classudo". Cabelo classudo tinha a minha avó). Está bem joãozinho e peço encarecidamente a todos que não me comparem com a Amelie Poulain pois: odiamos Amelie Poulain, obrigada de nada. 


Num vem com colherzinha aqui não pfv


Inclusive referências mais legais que Amélie Poulain de mulheres de cabelo joãozinho: Mia Farrow em O bebê de Rosemary. Anne Hattaway em Um dia e Elis Regina, beijos.

Hoje falei na terapia sobre um curso caro que eu quero fazer e como eu me sinto culpada por gastar tempo e dinheiro em algo só por prazer. Ela logo me jogou na cara que eu tampouco estava investindo tempo e dinheiro na minha carreira (e não estou por um motivo simples: não vejo sentido nisso no momento) e comparou o curso a uma viagem: uma viagem é uma coisa na qual eu gastaria dinheiro sem pensar duas vezes apenas por prazer. Por que não esse curso então? Decidi fazer (isso se a moça da secretaria responder meus e-mails porque ó: tá difícil).

As melancias estão voltando para o lugar, como era de se esperar.





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas