Nolite te bastardes carborundorum

Tem tanta, mas tanta coisa afetando minha saúde mental que eu nem sei por onde começar.

Tem uma proposta de trabalho novo pendente que pode ser incrível mas não sai nunca.

Tem uma possível nomeação do meu cunhado pra gerência aqui em São Paulo, o que significaria ter minha irmã e minhas sobrinhas perto de mim de novo mas ela não sai nunca também.

Tem uma cirurgia na coluna que minha mãe possivelmente terá que fazer porém ainda não sabemos quando.

Tem minha casa que está uma zona por conta de armários que comprei e ainda não foram montados (e bagunça é um gatilho fodido pra mim).

Tem o mundo, né? O Brasil. Essa desgraça de eleição e a certeza de não importa qual for o resultado, o inominável bonoboro salnorabo pocketnaro já plantou uma semente sinistra e raivosa e a gente está muito mas muito lascado mesmo. E se tiver pau de arara eu sou forte candidata porque né? Não seguro a língua. Tem gente pra ir na frente mas mulher feminista vai no segundo lote certeza.


Pelo menos o vermelho Handmaid's Tale me cai bem.







Comentários

  1. eita, essas incertezas são de lascar mesmo. e bagunça, nem me fala.
    ainda tem o dito cujo. aff!!!
    não tá fácil mesmo.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  2. O fim do post eu fiquei: :(

    (Te indiquei pra responder isso aqui: https://limaoquenada.blogspot.com/2018/10/sunshine-blogger-award.html#comment-form)

    Limonada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas