Sunshine Blogger Award

A Tatiane, do Limonada, me indicou para responder ao Sunshine Blogger Award, que é uma postagem estilo "tag" ou "meme". Consiste em responder estas 11 perguntas que ela colocou no blog dela, criar outras 11 perguntas e indicar outros blogs para responder. A maioria dos blogs que eu seguia anda bem abandonada (o que é uma pena), então não vou indicar ninguém agora, mas vou responder às perguntas dela e inventar outras pra quem quiser responder. Fiquem a vontade pra copiar :)



1. Você é mais razão ou emoção? Acha que como disse a banda Nxzero, entre as duas, a saída é fazer valer a pena?
Eu sou razão, sem dúvida. Eu racionalizo tudo. Uma vez um crush me disse que eu era muito pragmática como se fosse um elogio e eu aceitei. Gosto de ser racional e não vejo problema nenhum nisso, na verdade. 

2. Se você fosse um objeto de cozinha, qual escolheria ser?
Hahahahaha eu certamente seria a airfryer desse vídeo gritando lá no canto sem ninguém se importar


3. O que sua versão de 5 anos atrás acharia da sua versão atual?
Ficaria feliz de descobrir que eu sou mais forte do que ela imaginava.

4. Já assistiu Gilmore Girls? Se sim, reflita friamente e me responda: você é mais Rory Gilmore ou mais Paris Geller?
Embora isso contradiga minha primeira resposta, eu definitivamente sou a Rory (ser racional não impede a gente de tomar um monte de decisões cagadas no fim das contas)

5. Qual foi o melhor livro que leu nesse ano?
Eu estou numa fase péssima com muita dificuldade de focar por N motivos então li muito pouco esse ano. Vou ficar com o clichêzão Handmaid's Tale.

6. Se você fosse um meme, qual seria?
O pinscher do "Qual a necessidade disso?"

7. No mundo invertido, você seria um Demogorgon, ou uma experiência científica?
O psiquiatra hoje me disse que estou a flor da pele, à beira de um ataque de pânico, então HOJE, sem dúvida, um Demogorgon.

8. O feijão vai por cima ou por baixo do arroz?
Arroz por cima é falha de caráter, repassem.

9. Qual foi a coisa mais vergonhosa que já te aconteceu em público?
Eu estava falando mal de uma professora na faculdade e ela estava atrás de mim, ouviu tudo.

10. Entre essas duas opções, qual seria seu maior medo: ter toda a sua vida exposta na internet ou ser perseguida por uma aranha gigante por um dia inteiro?
Gente, não tenho medo nenhum de aranha, sérião.
.
11. Severo Snape era mesmo um vilão, ou foi só injustiçado pela vida?
Eu não tenho referência nenhuma de Harry Potter, tipo zero mesmo. 

Minhas perguntas:

1. Do que você gostaria de se fantasiar no próximo halloween?
2. Qual foi a última vez que você chorou assistindo tv?
3. Coentro: sim ou não?
4. Você preferiria passar um ano inteiro com dor de dente ou sem tomar banho?
5. Quem foi a última pessoa que você bloqueou nas redes sociais?
6. Qual seria seu resultado no teste do Buzzfeed "Que pokémon é você?"
7. Qual você gostaria que fosse sua última refeição?
8. Se você adotasse um gato hoje que nome daria para ele?
9. Qual é o medo mais idiota que você tem ou já teve?
10. Que talento você gostaria de ter?
11. Onde você estava no dia 31 de dezembro do ano passado? ]

Encerro com um GIF de gatinhos porque as coisas ainda estão bem difíceis por aí:




Comentários

  1. Também sou muito racional, e aceito isso como elogio, sem problema nenhum, haha.
    Eu ri MUITO desse vídeo da questão número dois, AHUSHAUHSUAHUSHAU.
    Concordo com a resposta da questão 8 \O/ e eu também já passei pela mesma situação que você na questão 9, mas foi no ensino médio grazaaDeus.
    E venk e me dá um abraço virtual amiga, por que achei que eu fosse a única nessa vida que tbm não tem nenhuma referência de HP.
    Amei o post, amei teu blog, que eu encontrei por acaso, e mais ainda, o nome do blog é maravilhoso, principalmente a parte "Leslie", haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo tem sido minha maior fonte de alegria ultimamente hahahahaha. Seu nome é Leslie mesmo? Melhor nome, da melhor personagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! De acordo com a minha certidão de nascimento, meu nome é Leslie, haha.

      Excluir
  3. Nossa, quer perguntas difíceis, às vezes acho que vivo em outro mundo .hahahhaha
    Acho que sou mais razão (pelo menos tento ser).

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas