Ano passado eu morri

Oi gente tô viva.

Mais do que nunca inclusive.

Eu finalmente consegui sair do emprego horrível que estava acabando com a minha vontade de viver. Agora eu trabalho das 9 as 16 (siiiiiiim) de segunda a sexta (cabô trabalhar de sábado) no programa bilíngue de um colégio bacanudo em São Paulo. Dou aula para os quartos e quintos anos e embora os quintos anos as vezes me derrotem (os quartos são amor verdadeiro amor eterno) eu arrisco dizer que a vitória finalmente chegou e que este é o melhor trabalho que já tive na vida. Eu amo estar em sala de aula, eu amo lidar com crianças e eu tô feliz pra caramba. Eu acho quarto e quinto anos as melhores idades, porque eles vão ficando independentes mas continuam extremamente amorosos. Eu ganho abraços, bilhetinhos e bombons todo dia e ISSO sim é qualidade de vida.

Tem uma academia enorme no colégio e eu tenho 50% de desconto então voltei pro pilates que é coisa de velho sim porém: amo. Uma hora ouvindo música calminha e focando na minha respiração e na minha postura. Saio flutuando da aula e se tudo der certo até o fim do ano estarei com os braços da Madonna no começo dos anos 2000. 

Eu já falei que trabalho na Paulista? Eu trabalho na Paulista. Eu saio as quatro da tarde e posso ir ao cinema. Numa fucking terça-feira. A única parte ruim de trabalhar na Paulista é que que custa 60 reais uma manicure nas redondezas. White girl problems, desculpa.

Semana passada eu estava no pilates seis e meia da tarde, tinha dado sete aulas, me olhei no espelho. Me senti pleníssima. Gata demais, dona da minha vida como nunca antes. Eu demorei 40 anos para me sentir assim, mas minha hora chegou. Espero que a de todo mundo aqui chegue também.

Pra encerrar a chuva de bênçãos tive consulta com psiquiatra e daqui a quatro meses vou começar o desmame da medicação.

A vida está boa, pessoal. De verdade.

Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro (espero).


Comentários

  1. Que bom que tudo está dando certo na sua vida. São histórias como essa que nos incentivam a buscar o nosso melhor a cada dia.

    ResponderExcluir
  2. ê coisa boa quando a gente tá feliz com o trabalho. vida fica mais leve né? :) que essa leveza e satisfação chegue para todos ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas