Friends 2010

Eu sei que ao escrever este post estou pisando em território minado, mas não resisti. Diante da notícia de que o filme de "Friends" finalmente vai sair, tenho que me pronunciar.
Eu até gostava de "Friends", vejam bem. Ria bastante, acompanhei as temporadas com o máximo de regularidade que me foi possível e até arrisco dizer que sei alguns episódios de cor. Na categoria de sitcom dos anos 90, entretanto, Seinfeld leva minha preferência disparada e eu confesso que nunca consegui entender muito bem toda a idolatria que "Friends" gerou.
Mas eis que, quase seis anos depois, resolvem fazer um filme. Admitam, fãs: o Matthew Perry está um maracujá de gaveta e a Courtney Cox mais botocada que as discípulas da Lígia Kogos. Fazer um filme com esse povo, a essa altura do campeonato, não faz mais sentido nenhum. A não ser que decidam filmar a versão Cheshire Cat de "Friends 2010":

- Monica e Chandler continuam casados, mas não fazem sexo desde 2007. Têm quatro filhos e um dos gêmeos (o pequeno Jack) já apresenta tendências cross-dresser.

- Phoebe seguiu seu curso natural e se tornou a tia louca dos gatos. Anda por Manhattan maltrapilha, tocando violão e arrastando consigo uma dúzia de bichanos.

- Após breve carreira como ator pornô Joey ganha peso e decide se tornar produtor na indústria do entretenimento adulto.

- Rachel e Ross se separaram. Rachel atualmente sai todas as noites fazendo pegação em single bars. Com isso, perdeu a guarda da pequena Emma que hoje vive com os avós maternos.

- Ross desenvolveu síndrome do pânico há cerca de dois anos, logo após a separação. Vive isolado nas montanhas tentando terminar um livro sobre seu amigo dinossauro imaginário que constatemente o aconselha a pegar uma espingarda e atirar nos homenzinhos amarelos que insistem em arranhar sua porta todas as noites.

Comentários

  1. Se eu tivesse dinheiro, bancaria o teu script. :D

    ResponderExcluir
  2. Você deveria ter sido contratada como roteirista.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que seria interessante um filme de Friends, eu realmente aprecio a serie. E com certeza seria bem melhor se ocorresse o oposto do seu script.:D

    ResponderExcluir
  4. Da próxima vez, não pise em territórios que você não conheçe.

    ResponderExcluir
  5. Vcs estão falando besteira FRIENDS e o melhor seriado de comedia que eu ja vi, não e por que e velho que vou deixar de assistir, vai dizer que ninguém mas ve chaves ou então chapolin agora mi diz quantos anos tem chaves. Adoraria ver um filme de friends adoro assistir sou viciado tenho todos os dvds e ainda assisto na tv.
    warner 13:00 as 14:00 e 18:00 as 19:00 quem quiser assirtir.

    ResponderExcluir
  6. kkkkk, eu to lendo posts antigos, daí vejo esse! Primeiro desejei te matar ,mas depois de ler os comentários, desisti.

    Com muita dor no coração, admito que seu roteiro é bem bom! kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas