I see dead people on twitter

Ontem Queridão foi para Ilhabela aprender a velejar (porque meu hómi é muito fino, certo?) e eu passei a tarde comendo, tomando café e falando até o maxilar doer com a Bruna. E no meio do café, sentadas sobre os pufes da Livraria Cultura lotada eu tentava convencê-la a entrar para o Twitter. De repente a conversa tomou o rumo de celebridades mortas que teriam twitter e chegamos às seguintes conclusões:

Raul Seixas: Teria. Era um cara moderno no tempo dele, e tudo. Mas estaria gagá e tuitando um monte de merda, tipo a Rita Lee.

Kurt Cobain: Não teria. Estaria recluso e descrente da humanidade para se preocupar em se comunicar com o mundo exterior.

Jim Morisson: Não teria. Mesmo porque a gente nem conseguiu vislumbrar a possibilidade do Jim Morisson ter sobrevivido até hoje, mas enfim, se por um milagre tivesse não teria se adaptado a esse tipo de "modernidade".

John Lennon: Teria. E estaria tuitando mensagens ecológicas, sustentáveis, de paz e amor. Sério candidato a twitter mais chato de 2009.

Paramos nesses aí, mas eu gostei da brincadeira. Depois penso em outros.

Comentários

  1. Creio que a maior probabilidade de acerto seria o John Lennon e o Raul mesmo. E Jim, se estivesse vivo, estaria numa loucura irreversível por conta da mais nova droga: o LSD.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas