Personal hide button

E eu ultimamente ando fazendo muito uso do botãozinho "hide" do facebook, sabem? Começou a postar foto de micareta e letra do Chiclete, deu de fazer chat no status, contagem regressiva até pra tratamento de canal, resolveu postar em alemão, me marcou em milhares de fotos cagadas? - hide nocês. Limpa a página, alivia o stress e não prejudica ninguém.

Agora imaginem vocês se todo mundo contasse com um "personal hide button", que maravilha seria. Num clique você desliga o cidadão que está lá enchendo o saco e ele não percebe. A vida dele segue, ele continua incomodando os outros. A você? Não mais.

No more taxistas conversadores. No more bêbado galanteador na balada. Chega de colega de trabalho reclamona, de vizinha que grita no elevador, de criança chata comendo bem ao seu lado no shopping, de comentaristas de cinema. Off com esse povo todo, não seria lindo?

Meu sonho. Rola me dar um desses no Natal, Papai Noel?

Comentários

  1. Cadê a opção curtir do seu post? Sério, o mundo seria muito mais lindo. Hide naquele povo que ouve música sem fone, na minha vizinha portuguesa tagarela sem nexo e nessa falsa alegria pré fim de ano. Ah, e nos egocêntricos, claro.
    Genial, Paluitcha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas