Desculpa, Glee

Eu sei que TODOS AMA GLEE e eu só assisti a três episódios (oi, sou por fora), mas já desisti.

Me incomodam aquelas meninas com roupa de líder de torcida o tempo inteiro - é um seriado americano ou um gibi da mônica? Me incomodam as histórias bobinhas demais, quase infantis. Me incomodam os estereótipos. Me incomodou profundamente o moralismo de colocar uma menina para fazer o Dr. Frank-N-Furter em Rocky Horror Show. E podem rir, eu AMO Rocky Horror Show. Sei cantar todas as músicas. 

E ontem, golpe de misericórdia. Colocam uma das atrizes que eu mais abomino no universo para fazer o papel de professora talentosa-revolucionária-que-aparece-para-mudar-tudo - Gwyneth Paltrow. Gwyneth Paltrow pra mim representa tudo de mais sem graça e sem talento que Hollywood já produziu. Foi dela um dos dois únicos filmes que eu abandonei pela metade por falta de saco de ver até o final - Duets. Odeio. E aí vem Glee, que já andava cambaleando na minha preferência, e tenta me convencer que a Gwyneth Paltrow é foda.


Desculpa, Glee. Não deu. 


Comentários

  1. paula, eu não poderia concordar mais com você. em absolutamente tudo.

    e ó, vou te dizer: nem as músicas me agradam. minhas sobrinhas ouviam os cds over and over, e a única versão que consegui gostar foi a don't stop believing. SÓ.
    sem contar que toda vez que vejo aquela lea michele tenho vontade de esmurrá-la hahah. antipatia total.

    ResponderExcluir
  2. PAULA, ME ABRAÇA

    Eu nunca assisti a episódio algum, pois uma vez eu assisti às vinhetas e quase morri de vergonha. Eu não sobreviveria a um episódio inteiro.

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA! Morro de rir contigo!
    Sou suspeita pra falar, pq AMO Glee, mas sei que é uma Malhação com música, então não levo muito a sério.
    E aquela Lea Michele causa essas sensações na gente mesmo, Joyde.
    Agora, Gwyodcbsdhbc Paltrow pelo menos canta bem, vai...

    ResponderExcluir
  4. acabei de ver isso, precisava compartilhar: http://26.media.tumblr.com/tumblr_lbfntwKfTF1qcuf5eo1_500.gif

    ResponderExcluir
  5. Joy, não consigo ver - tá dando erro... :(

    ResponderExcluir
  6. NEMVI, mas sou suspeita pra falar porque não gosto de séries em geral, muito menos quando se passa em high schools e menos ainda quando é musical.

    Agora, quanto a G. Paltrow, pode juntar na lista de créditos dela a participação principal no filme mais XUMBREGA a ganhar o Oscar: Shakespeare Apaixonado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas