O tradicional post de aniversário

Eu tenho uma prima um pouco mais velha que eu que, enquanto eu ainda estava lendo Capricho, já tinha uma assinatura da revista Nova. E eu lia as revistas da minha prima escondida porque algo me dizia que elas não eram pra mim, que tinha 12 anos e apenas uma vaga ideia do que era sexo oral.

Hoje eu faço 36 anos e descobri que a revista Nova não era pra mim naquela época e nunca foi. Nunca será. Porque a Nova mentiu pra mim. E ela mente para todo mundo, muito, há nem sei quantos anos.

Segundo a revista Nova aos 36 anos eu seria a CEO de uma grande empresa. Eu passaria minhas férias no Caribe, cercada de homens lindos e interessantes, usando um caríssimo maiô branco e bebericando drinks coloridos. Eu faria minhas unhas com esmaltes de 70 reais e jamais compraria um par de sapatos que custasse menos de 500. Eu não teria celulite, nem estrias e muito menos rugas. Eu saberia de cor 483 maneiras de enlouquecer um homem na cama.

Se você acompanha este blog há algum tempo sabe que não foi bem assim que aconteceu ~risos~

Eu não sou CEO de uma grande empresa. Eu passo minhas férias em Brasília, em Boituva e, beeeeeem de vez em quando, em algum país que eu não conheço com passagens parceladas e hospedagem nos Íbis da vida. Sem drinks coloridos (prefiro cerveja) ou maiôs caríssimos. Sou team biquíni e compro todos na Lapa a 60 reais no máximo. E só viajo no inverno, quando é mais barato, então no roupas de banho anyway. Faço minhas unhas com colorama mesmo e não tenho nenhum sapato no armário que tenha chegado perto de custar 500 reais. Sim, eu gostaria de ter um pouco menos de celulite e talvez algumas rugas mais leves, mas só se não houvesse sacrifício envolvido.

A revista Nova mentiu pra mim and I couldn't care less. Porque eu descobri desde muito cedo que revista nenhuma poderia me representar. Ainda bem, porque ser de carne e osso dói, mas ainda assim me parece melhor que a outra opção.

Esse é o meu selfie de 36 anos:


Com as rugas, manchas, um olho maior que o outro, cabelo apenas ok e um pouco de maquiagem que eu também não sou de ferro.

Comentários

  1. Feliz aniversário, minha querida! Espero que seu dia esteja sendo bom e que todos anos anos que virão sejam cheios de cerveja, biquínis baratos e alegrias.

    Que texto delícia.

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversario! Eh sempre muito legal ver o rosto da blogueira... =D
    Eu gostei muito do seu corte de cabelo... Nao ta ok, ta otimo!

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas