quinta-feira, 9 de abril de 2015

Fazendo crítica musical do meu jeitinho

Daí eu queria levar uma música muderna para a minha aula de Básico e pedi uma sugestão para o pessoal que entende dessas coisas, a.k.a a secretária de 18 anos lá da escola. Me sugeriram o Ed Sheeran. Tive que jogar no google.


Bonitinho ele, né? Parece um cachorrinho. Dá vontade de adotar e batizar de Floquinho, depois levar pro Pet Shop pra ele voltar com uma gravatinha. Tudo bem inho mesmo.

Não, pera

Daí fui procurar a música, Cliquei na primeira que o youtube me sugeriu com o nome dele. E veio isso:


A música é chata, né? Deve estar bombando em casamento. Eu, se um dia me casar, vou querer um negócio bem cafona tocando, tipo "Bed of Roses" do Bon Jovi, não um negócio cafona que o pessoal acha que é legal, tipo isso. Fora o clip. 2015 e vocês me fazendo um clip desse, galera? Essa mulher de camisola rodopiando, ele com essa cara de tonto fazendo dois pra lá, dois pra cá, esse cenário, tudo, tudo, tudo muito ruim. Soube que vai ter (ou teve) show desse moço por aqui e que vai custar (ou custou) muitas centenas de reais.

Dessa vez não deu, heim, Ed? Fica pra próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário