Um post por dia - Dia 10

Irmã do meu chefe estava me contando que, na reunião de pais da escola do filho dela, a professora teve que pedir para as mães que não mandassem energético na lancheira das crianças. O filho dela tem cinco anos.

Eu já dei aula para o ensino fundamental e listo aqui o que eu já vi saindo das lancheiras dos pequenos na hora do recreio (fora os clássicos Cheetos e bolacha recheada):

- nuggets (taí uma criança invejada pelos coleguinhas)
- um ovo de páscoa de 200 gramas inteiro, embrulhado
- cheeseburger do McDonald's
- Esfiha do Habib's
- Resto de aniversário (brigadeiro, beijinho, coxinha tudo junto e misturado no mesmo tapoé)
- Um saco de bala de goma (apenas)

Daí galera fica puta quando a Bela Gil manda batata doce e água para a filha dela. Nós professoras amamos a Bela Gil. Crianças que lancham batata doce e água não se penduram no ventilador nem tentam defenestrar os coleguinhas. Crianças que lancham energético e bala de goma sim.

Comentários

  1. Gente, energético! As mães tudo loucas. Já amo a Bela Gil, mas, mesmo se eu não amasse, ia amá-la agora. Eu adorava levar restos de aniversário pra escola, melhor lanche.

    ResponderExcluir
  2. "Eu adorava levar restos de aniversário pra escola, melhor lanche." - NUNCA!!! pros coleguinhas pedirem um pedaco? JAMAIS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas