Um post por dia - Dia 27

Um arrependimento: não ter ido à reunião de condomínio que aprovou a reforma dos halls de entrada dos prédios. Eu deveria ter ido só para marcar bem a cara de cada um dos infelizes que achou que seria uma ótima ideia quebrar todo o chão do hall, levantar uma poeira dos infernos e deixar a sensação de que uma tempestade de areia passou pelo meu apartamento. Eu tenho certeza que nenhum desses filhos duma que ronca e fuça moram no térreo. Porque eu moro. E namorado chegou antes de mim em casa e teve que passar pano na sala inteira porque simplesmente ninguém nos avisou que a quebradeira começaria ontem. Deu nem pra botar um paninho na porta.

Aliás, não quero ser injusta. Eles avisaram sim. Com um comunicado nos elevadores que eu nunca pego pois, como eu disse, MORO NO TÉRREO.

A vida em condomínio é uma delícia, gente. Todo mundo deveria experimentar.


Comentários

Postagens mais visitadas