Ainda sobre a mudança

- Eu que nunca gostei de perfume agora sinto falta dos meus, perdidos no fundo de alguma caixa.

- O apartamento novo empoeira demais. Muito mais que o antigo.
 
- É difícil controlar meus impulsos bagunceiros quando está tudo absolutamente fora do lugar.

- Também não é fácil se sentir em um lar quando tudo que a gente tem está escondido dentro de caixas. 

- Trocar de roupa leva tempo. Muito. Cada peça de roupa está em um lugar diferente. Por um lado isso vai ser bom, acabo usando sempre as mesmas peças por preguiça e quando os armários chegarem terei me desapegado de muita coisa.

- Elza Soares está se adaptando à nova realidade. Explora tudo, mas passa a maior parte do tempo encolhida em algum canto. Peppa faz FUUU de longe e não deixa a irmã entrar no meu quarto. Estou esperando para ver quando é que elas vão começar a se amar. 

- Eu ainda pego a chave do apartamento antigo para abrir o novo. 



Elza amassando pãozinho na main em seu primeiro dia na casa novo. A gente também ainda está se acostumando, Elzinha. 

Comentários

Postagens mais visitadas