Depois que parei de tomar anticoncepcional minha vida tava um sossego só (mentira, tava meio deprê e cheia de espinhas) e eu não tinha mais TPM. Não tinha mesmo. Às vésperas da menstruação ao invés de desejar morte lenta e dolorosa ao cidadão que resolveu colocar crédito em 475 celulares diferentes no caixa do mini extra eu estava andando por aí parecendo o pequeno Wilber dos sobrinhos do Athayde (só idosos entenderão). Até essa semana.

Essa semana eu consegui me meter em duas tretas de internet no mesmo dia: uma com gente que acha que tudo bem proibir criança de frequentar restaurante e outra com azmagra que em todo post sobre as dificuldades das pessoas gordas aparecem lá para berrar: "AIN E AZMAGRA? AZMAGRA TAMBÉM SOFRE. AZMAGRA NÃO ACHAM ROUPA PP". Eu não vou discorrer sobre estes assuntos aqui porque já perdi muito tempo nas tretas fazendo isso, mas a moral da história é: cês tão tudo errado e eu tô certa.

E eu espero sinceramente que seja TPM mesmo pois deos me livre me tornar o tipo de pessoa que arranja treta na internet.


Euzinha esses dias (à esquerda, no caso)

Comentários

  1. Respostas
    1. Hahah eu não treto na internet. Eu tretei semana passada e me arrependi do tempo perdido. E era TPM mesmo, grazadeos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas