Tirando as teias de aranha

Eu tô bem? Eu tô meio bem.

As coisas estão uma merda no trabalho. Saturou, meio que já deu. Eu detesto 80% das coisas que tenho que fazer lá e isso obviamente reflete no meu rendimento. Rolou feedback bosta semana passada, 50% justo, 50% filhadaputice mesmo. Gestora querendo me ver pelas costas e aquele sentimento de que não fico aqui pro ano que vem.

Faço uma entrevista aqui, outra ali. Não tem retorno. Preciso mudar de emprego urgente. Tô trabalhando pra isso? Tô trabalhando pra isso mas quando a gente leva o terceiro bolo de entrevistador começa a bater o desespero, a sensação de que eu estou fazendo alguma coisa muito errada.

Pelo menos o coração tá tranquilo.



Comentários

  1. "Os meus amigos todos estao procurando emprego" ja dizia Legiao nos anos 90. Ta foda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas