Me sinto pronta

Eu tive esse sonho essa noite, sabe? Eu estava na casa de uma amiga que só existia nesse sonho. E essa amiga era provavelmente bem mais nova, porque o pai dela era um pouco só mais velho que eu, uns dois ou três anos. Ele estudava alguma coisa que me interessou muito, e ficamos conversando por horas. Rimos. E nos apaixonamos. E nos beijamos naquela casa toda em tons de azul com cara de filme dos anos 70. E combinamos que faríamos tudo devagar porque na nossa idade não faz mais sentido ter pressa pra nada. 

Ele era bonito. Magro, alto, com muito cabelo escuro ficando grisalho e um sorriso que eu levaria dias para descrever. E de todo o sonho o que eu mais me lembro é dessa sensação de estar apaixonada que é um pouco euforia, medo, expectativa e que pra mim sempre aconteceu desse jeito - suave e cheio de certeza, sem esforço, sem dúvida. E eu, que andava tão descrente do amor, acordei sorrindo, acreditando que ainda é possível e doida pra me apaixonar de novo, porque pessimismo definitivamente não combina comigo. 





Comentários

Postagens mais visitadas