Depois de duas semanas de tortura, venho aqui informar que a nota recomendada do CELTA saiu. Recomendada porque a tia Cambridge ainda vai analisar meu portfólio, minha cara, meus antecedentes criminais, meu exame antidopping e só daqui a três meses terei a nota final, verdadeira.
Tirei B. Fiquei entre os míseros 15 % que tiram B. O resto passa com C e uma vez a cada milênio, dizem, um ser de luz escolhido passa com A. Mas tem uma coisa me incomodando.
Os tutores assinalam conceitos entre A e E (A sendo excelente e E sendo insatisfatório). Eu tirei B (muito bom) em todos os itens menos em profissionalismo. Fiquei com D (satisfatório). COMO ASSIM, BIAL? Cumpri todos os prazos, nunca me atrasei, ajudava os colegas do grupo, me vestia de acordo.
Será que foi porque eu chorei na frente do tutor? Aquele dinamarquês sem coração me paga!

Comentários

Postagens mais visitadas