O e-mail tosco de adolescência

Verdade seja dita, eu tive meu primeiro e-mail aos 19 anos, portanto tecnicamente não tinha mais idade para ter um e-mail tosco. Mas tive. Era p_pandora@bol (bol, gente, bol! Que mundo era aquele?). Se eu tivesse internet aos 15 anos provavelmente teria feito coisas tipo nkotbforever@bol ou paula_gata@aol. Coisa fina. E-mails toscos de adolescentes se dividem em certas categorias:

  • A fã ardorosa - Hoje em dia seria algo tipo hsm_amor_eterno@hotmail. com ou twilight_rules@gmail.com. Assumir o sobrenome do amado já esteve mais em voga (vide amigas da época do colégio que assinavam Mariazinha Cobain), mas de repente a gente se depara com um jucicleide.efron@yahoo.com.br

  • A gótica "odeio-todo-mundo"- Adota e-mails como angelofthenight; dark_princess; creuza.vampire e etc... As opções são tantas que deve haver um "gothic name generator" em algum lugar dessa internet de deos.

  • A boba alegre - Gosta de vogais, abreviações e coisas fofas. Seus e-mails costumam ser maaaaah.dias, fabi_florzinha, gabs.estrela. E grande parte delas se apega a estes e-mails até sairem da faculdade.

  • O adolescente punheteiro - Acontece. Você entra no msn e dá de cara com algo do tipo "mimi_piranhao@hotmail.com adicionou seu endereço". Pode escrever: mimi piranhão tem 14 anos, é virgem e mora em Taboão da Serra. Nessa categoria podemos encontrar também pérolas como wesley.stronda e marquitopegador.
E você, caro leitor? Qual foi seu e-mail tosco de adolescência?

Comentários

  1. O mais sem noção é o tipo que mantem o e-mail tosco da adolescência até na hora de procurar emprego.

    Um amigo do meu pai, antigo chefão na Embratel, recebeu uma vez um currículo com um e-mail de contato do tipo surfista_loko@...

    Desnecessário dizer que ele não foi chamado para uma conversa.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah!!! Adoraaay! E sei bem quem te inspirou nesse post...

    O meu se encaixa na categoria fãs, e daquelas que usam o sobrenome do amado (no meu caso, hoje praticamente falecido - Scott Stapp). O pobrema é que esse meu primeiro endereço de msn tem tipo TODAS as pessoas que eu conheço.
    Perguntalá se eu me desfiz do mesmo... hehehe... Vergonha de dizer qual é o meu msn...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. O piranhão é sem-dúvida um que fica horas nos chats de "temas adultos". Não resiste à primeira cabeçada no nariz.

    ResponderExcluir
  4. Pior que eu uso um email levemente tosco até hoje, pelo mesmo motivo da Carla: grande parte dos meus contatos tá ali e tenho medo de perdê-los. Outra é a dificuldade de fazer um email "normal", porque todas as combinações costumam estar ocupadas.

    E eu já tive email do bol também.

    E ja vi um sujeito intitulado wesleytorao22@qualquercoisa.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas