Eu rio nos filmes do Adam Sandler

Academia em dia, aulas prontas, nada pra fazer as oito da noite. Botei no Telecine, era o que me restava.
Já viram, né? Dei de cara com o Adam Sandler. O Adam Sandler só faz filmes ruins mas por alguma razão desconhecida eu não consigo não assistir. Está além das minhas forças. "O paizão", por exemplo, já deve estar na trigésima vez. Podem me apedrejar, eu confesso: eu rio nos filmes do Adam Sandler.
Esse era uma bobagem sem fim. Ele é um bombeiro que tem um amigo também bombeiro e viúvo, preocupado com o futuro dos filhos caso ele morra em serviço. A solução para isso? Eles se casam e passam a formar um casal gay, assim caso o pai morra o Adam Sandler passa a receber pensão e ter a guarda das crianças. Só que a previdência está de olho neles, desconfiando da fraude, então eles tem que levar mais a sério o tal casamento.
Eu ri. Primeiro porque quem faz o amigo do Adam Sandler é o gordinho do "The king of Queens" e se tem um cara que eu acho engraçado nesse mundo é esse gordinho. Segundo porque na cena clichê de compras o vendedor gay da loja é o Dave Matthews. Terceiro, o filho do gordinho é um fofo, todo gayzinho, que transforma as chuteiras que ganhou do pai em sapatos de sapateado.
O filme é uma merda, eu sei. Clichê, sentimentalóide, cheio de piadinhas preconceituosas mas no final querendo nos mostrar que "preconceito é feio". Mas eu rio nos filmes do Adam Sandler. E eu também rio nos filmes do Ben Stiller. Será que eu preciso de ajuda profissional?

Comentários

  1. Você conseguiu gostar dos dois atores que eu mais evito em Hollywood: Adam Sandler e Ben Stiller. Eu não alugo filme nem vou ao cinema se um dos dois trastes estiver estrelando a película.

    A única exceção é Meet the Fockers, com o Ben Stiller. Mas daí você tem De Niro fazendo seu papel maravilhoso e salva toda a humanidade!

    ResponderExcluir
  2. Bloody, eu não gosto de nenhum dos dois. Mas por alguma razão inexplicável, eu rio nos filmes deles. Eu rio dos filmes. Poderia ser qualquer um lá, até o Didi Mocó, eu ia rir do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Pois é, gostei bastante do filme em questão, ri à beça! Mas vc reparou que o Adam Sandler seeeeempre faz filmes com o Rob Schenider? Pode reparar: nesse ele faz o rabino meio chinês que casa os dois.

    O único filme com ele que eu AMO é 50 First Dates, com a Drew Barrymore. Sempre choro. E peloamordedeus, NUNCA assista Click. Me prometa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu rio, rio e rio mais uma vez.

    Já assisti coisas bem piores e ADOREI.

    ResponderExcluir
  5. Faço coro à tia Carla: NEVER EVER EVER EVER assista Click. Eu fui obrigada a assistir com meia dúzia de amigos anencéfalos e quase pedi meu dinheiro de volta no caixa do cinema.

    ResponderExcluir
  6. 50 first dates é o típico filme que passa o tempo inteiro na tevê e eu não aguento mais ver mas acabo vendo porque não tem nada melhor pra ver.

    ResponderExcluir
  7. Eu odeio o Adam Sandler. Sério, não consigo ver nada que tenha a cara feia dele estampada, não acho graça nenhuma.

    E o Ben Stiller eu só engoli em Trovão Tropical, que é tosco, tosco, tosco, mas me fez mijar de rir no cinema. Deve ser a presença do Robert Downey Jr e do Jack Black que salvou.

    ResponderExcluir
  8. Só pra registrar: do ponto de vista masculino esse filme é legal por conta da Jessica Biel e seus.. ahn.. dotes artísticos.

    E sim, click é intragável!

    ResponderExcluir
  9. Sempre gostei da filmes. São muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, os criadores realizar novas histórias com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. O elenco deste filme é uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Adam Sandler, é muito comprometido. A propósito, eu o vi em Afinado no Amor, é uma historia que vale a pena ver, é muito bonita. Eu recentemente vi isso em HBO Max eles vão transmitir, para uma tarde de lazer é uma boa opção, você vai entreter!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas