Inteligência rara

Queridão assina a Trip. Ontem, no carro, enquanto rumávamos para a casa dos pais dele, fui folheando a tal revista e parei na entrevista com a gostosa do mês. Quando questionada sobre sua alimentação, gostosa-quem responde: "Eu sou vegetariana porque tenho dó dos bichinhos. Só como peixe."
Oi? Teria gostosa-quem faltado na aula de ciências que ensina que peixes também se enquadram na categoria "bichinhos"? Ou talvez gostosa-quem não considere peixes animais tão carismáticos quanto galinhas e vacas e portanto menos dignos de compaixão. Neste caso eu recomendaria à gostosa-quem que não assistisse "Procurando Nemo."
Li a pérola para queridão e eis que ele me responde: "Pois é. Se espremer cada uma dessas gostosas não dá meio litro de conversa." Tem como não amar?

Comentários

  1. Eu sempre culpo a mãe. A menina deve ter ganhado um kit de maquiagem e uma chapinha no aniversário de 5 anos. Eu lia Monteiro Lobato com essa idade e era muito mais feliz!
    Beijo com saudade!!!
    PS: É por essas e outras que eu lacei o meu bofe!!!

    ResponderExcluir
  2. Você não viu a gostosa de um determinado mês, nativa de Florianópolis, que se auto-intitulava "a sereia da ilha" e dizia "que sempre teve o homem que quis". Além de inteligentes, são modestas. Uau.

    ResponderExcluir
  3. Ah Tia Paula, que implicância! Quem haveria de querer 100ml de conversa com ela, além do entrevistador da Trip que ganha pra isso? Gostosas-burras são apenas pra... (melhor parar por aqui).

    ResponderExcluir
  4. O nível é por aí mesmo, e como a Trip ainda é metida a revista-cult-moderninha, acaba ficando mais ridículo ainda.

    Vi um ensaio em que a modelo tinha sido entrevista por msn. Me deu a maior vergolha alheia ver uma moça de 21 anos dizendo "naum" e fazendo charminho pra responder uma besteira qualquer. Até a imaginei de dedinho no canto da boca se achando A gostosa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas