Enquanto isso, em uma comunidade do orkut...

...uma moça reclama que sua filha de dez anos resolveu virar emo e ela não sabe o que fazer. As sugestões variaram entre:

-surra;

-antes emo que pagodeira;

-chantagem - Quer munhequeira quadriculada? Vai ter que arrumar a cama;

-psicologia reversa - Que lindo! Meu sonho sempre foi ter uma filha franjuda e chorona!


Confesso que achei todas as sugestões válidas, mas quis colaborar com a minha. E sugeri à mãe apreensiva: Deixa a menina ser emo. Isso passa, e daqui a uns dez anos só vai sobrar o blog sofrido, um ou outro pôster amarelado do Good Charlotte e as vergonhosas fotos fazendo cara de triste com os miguxinhos na praça. E para ilustrar minha sugestão, forneço aqui um desenho que retrata esta blogueira que vos fala aos 13 anos.


E ainda assim, caros leitores, eu sobrevivi. Posso garantir que quase 20 anos depois a grungezinha revoltada morreu, foi enterrada e só ameaça voltar quando eu ouço "Where did you sleep last night". Mas aí também já era querer demais.

Comentários

  1. AA Mode ON: Meu nome é Mary e não ouço Hanson desde os 14 anos de idade (clap clap clap)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu era uma aberração aos 13. Cara, eu gostava de Linkin Park! Que moral terei com meus filhos? Só meresta entende-los e rezar para que a fase passe rápido.

    ResponderExcluir
  3. Isso me lembra a época em que eu ouvia Godsmack e Slayer com os meus amigos, e depois chegava em casa e ouvia Nine Days e N'Sync escondido.

    Sempre contestador.

    ResponderExcluir
  4. Eu diria o mesmo. Depois tudo vira uma constrangedora lembrança, tipo LP da Xuxa socado no fundo do armário...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas