Mais uma para a coleção

Em alguns shoppings aqui de São Paulo há uma loja de calçados chamada Prego. Ainda que "prego" signifique rápido em italiano (e oque isso teria a ver com sapatos, afinal?), o nome não me convence. Se eu vou associar sapatos a algo, que seja algo confortável: pluma, algodão. Prego não dá, convenhamos.
Mas tudo que é ruim pode piorar, meus caros. Imaginam que seu Zé e dona Maricota resolveram abrir uma loja de calçados infantis na Vila Mariana. Aqui estão eles discutindo o nome do estabelecimento:
"Que tal 'Maricota Calçados'?"

"Ah, Zé, eu queria alguma coisa mais criativa... que tivesse a ver com crianças..."

"Deixa eu pensar... 'Algodão Doce Calçados', que tal?"

"É...É por aí... Mas podia ter 'pé' no meio, não?"

"Tá... Já sei! 'Pé de Moleque'! Só no trocadilho, ó. Se marido é um gênio!"

"Quase... Poderia ser uma coisa mais engraçadinha tipo... tipo... Já sei! Perfeito! Vou mandar fazer a placa!"

Eu não disse que essas coisas me perseguem, gente?

*Como sempre a imagem sucks, mas garanto: está escrito "Pé de Xulé". Com X mesmo.

Comentários

  1. Não consigo decidir o que é pior: o nome ruim ou o aspecto homemade da faixa, uma coisa meio caneta-hidrocor-na-cartolina-branca. Medo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas