Odeio muito tudo isso

Confusão em rodeio deixou quatro mortos e cinquenta feridos em Jaguariúna, no interior de SP

SÃO PAULO - Quatro pessoas morreram pisoteadas, na madrugada deste sábado, em um rodeio em Jaguariúna, a 124 quilômetros da capital. Na confusão, cerca de 50 pessoas ficaram feridas, quatro delas em estado grave. Os feridos foram atendidos no Hospital Wálter Ferrari, em Jaguaríuna, cinco ainda estão internados. Segundo a Polícia Civil, a tragédia começou pouco após a meia-noite depois de uma briga no túnel de acesso à arena para o show da dupla João Bosco e Vinícius. Os portões foram abertos e a confusão ocorreu quando as pessoas tentavam entrar. Segundo a polícia, os mortos são Vivian Montaguiner Contrera, Andréia Paola Machado de Carvalho, Giovana Pereti e Ariel Faroni Avelar. Todos tinham entre 20 e 25 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Mogi Guaçu.

Apesar da tragédia, o show da dupla João Bosco e Vinícius acabou ocorrendo na madrugada de sábado. Até o momento, os organizadores afirmam que vão manter a programação para este sábado.

Em nota, a organização do rodeio reconheceu que houve um tumulto antes dos portões serem abertos na praça em frente à arena e diz que está apurando os motivos. Segundo a empresa, as famílias das vítimas estão recebendo apoio e assistência. Ainda segundo a assessoria de imprensa da empresa, foram vendidos 26 mil ingressos para o show de sexta-feira e a organização tem um alvará que libera até 30 mil pessoas no local.

A perícia esteve no local para solicitar providências à organização, como planta do local, alvará da prefeitura e do Corpo de Bombeiros. Os peritos ainda tenta precisar quantas pessoas participavam do evento.

A nutricionista Luciana Fernandes, 25 anos, estava no local na hora do tumulto. Ela disse que a confusão foi muito grande e "que só não morreu por Deus". Segundo Luciana, não havia nenhum segurança no local no momento da correria, "os seguranças estavam concentrados apenas em frente ao palco". Ainda referente à falta de segurança, ela disse que presenciou um homem com um revólver na cintura que tentava arrumar confusão na arquibancada.

http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2009/05/23/confusao-em-rodeio-deixou-quatro-mortos-cinquenta-feridos-em-jaguariuna-no-interior-de-sp-756002505.asp

Só tenho uma coisa a dizer: quatro pessoas morreram e ainda assim teve-se a cara de pau de realizar o show assim mesmo. E o rodeio segue, todo pimpão.

Depois eu falo mal dessa merda e vem nego me xingar.

Comentários

  1. Pensei a mesma coisa.

    Foi nesse rodeio que o Roberto Carlos cancelou o show? É porque a matéria não menciona nada... de qualquer forma, apesar de não curtir as músicas do cara achei muito acertado da parte dele.

    ResponderExcluir
  2. Rodeios né? MInha sugestão para esse tipo de evento é deitar os admiradora no chão da arena e soltar todos os touros endoidados pelas virilhas apertadas.

    Ah! Inclusive os organizadores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas