Descendo até o chão

Então eu ligo a TV e vejo pela milésima vez a tal da professora baiana que perdeu o emprego por dançar até o chão num vídeo do Youtube. Não vou colocar o vídeo aqui por que todo mundo já deve ter visto e este blog tenta manter o nível sempre que há essa possibilidade. As cenas são constrangedoras - a música se intitula "Tudo enfiado" e a moça em questão não se contenta em agachar em posição praticamente ginecológica como levanta o vestido para ilustrar o nome da música enquanto um cidadão realiza um papanicolau na mesma com o celular.
A moça, professora de ensino fundamental, foi mandada embora e agora aparece em tudo quanto é programa lado B para se dizer injustiçada. Ela alega que estava bêbada. Eu já fiquei muito bêbada nessa vida, mas caramba, quão breaca uma pessoa precisa ficar para levantar a saia e mostrar a bunda em cima de uma palquinho xexelento ao som de "tudo enfiado"?

Não, pessoas, não me venham com essa história de "fora do trabalho ela pode fazer o que quiser." Pode mesmo, fazer a merda que quiser. Eu poderia dizer que ela deu foi um tremendo azar por ter sido filmada, por ter sido colocada na inernet, enfim. Puro azar. Mas não me venha reclamar de ter perdido o emprego por isso.

Não é moralismo. Imaginem essa moça na próxima reunião de pais. Imaginem essa moça circulando na hora do intervalo entre os moleques do ensino médio. Imaginem os alunos dessa moça vendo o fiofó dela exposto ali, pra quem quiser apreciar. Não dá. Não daria em qualquer situação profissional, se ela fosse bancária, secretária, funcionária pública, qualquer coisa. Estaria ferrada de qualquer jeito. Mas sendo professora, lidando com crianças, a coisa obviamente toma proporções muito maiores.

Ela foi azarada. Só isso. Tivesse ficasse quieta, daqui a seis meses ninguém ia lembrar da história e ela voltaria a trabalhar normalmente. Mas não né? O povo precisa aparecer, se fazer de coitado. Agora aguenta, filha. Por que com essa cara, nem um contratinho com a Sexy tu vai conseguir.

Comentários

  1. Eu vi essa moça num programa e o apresentador perguntou:" você não sabia que estava sendo filmada"? E ela respondeu que não que "o subconsciente tava agindo". Quer dize que tem uma cachaça que chama "subconsciente"? Hahaha!

    ResponderExcluir
  2. http://www.primeiroprograma.com.br/site/website/news/show.asp?nwsCode=C4A3158A-FE0F-4553-B0BC-3BE8D85A0F6C#dan%C3%A7a

    Já me apedrejaram, mas a coluna é minha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas