Constrangimento define

Cheguei hoje de manhã para dar aulas na corretora de seguros e encontrei uma das duas alunas já na sala. Cumprimentei, perguntei do fim de semana e da outra moça que faz aula com ela. Ela foi respondendo, educadamente, mas eu sentia um constrangimento esquisito no ar. Minutos depois a companheira de curso chegou. Esta segunda aluna, que é uma mocinha toda fofa e alegrinha já começou perguntando:

"Tchítcher, que mensagem foi essa que você me mandou hoje cedinho?" E em seguida foi sacando o celular da bolsa pra me mostrar - era um emoticon de um boneco nervosinho que tinha realmente vindo do meu aparelho. As duas alunas tinham sido as últimas pessoas com quem troquei mensagens, para confirmar a aula de hoje, e meu celular aramazena os números de mensagens recentes. Ao checar, percebi que meu aparelho, que é slide mas não anda travando as teclas como deveria, tinha também enviado sem querer um emoticon à primeira aluna- um buquezinho de flores.

Será que rola processar a Sony Ericsson?

Comentários

Postagens mais visitadas