Da série: eu não acredito que estou tendo esta conversa

Então eu resolvi dar um celular de presente para minha mãe visto que o aparelho dela dá sinais de que falecerá em breve. Mãmis não é uma senhora muito exigente e ficará bem contente com um celular que tenha flip, uma câmera razoável e rádio FM para que ela ouça a Nova Brasil enquanto faz caminhada. Procura daqui, procura dali, encontrei um telefone bonitinho, com todas as características necessárias e com um preço ótimo na loja virtual da TIM. Mais fácil do que eu pensava, imaginei. Pobre de mim.



A loja virtual da TIM não funciona. Meu cadastro não se completa e é impossível adquirir qualquer coisa lá, visto que ao final de um longo processo sou presenteada com uma mensagem de erro e uma ordem para que eu tente de novo. Eu tento. Venho tentando há uma semana. Três dias atrás telefonei para a central de atendimento e fui aconselhada a esperar e tentar de novo. Hoje telefonei outra vez:


Cena 1:
"Senhora, o problema aparentemente é do site mesmo e a senhora terá que esperar a normalização e tentar de novo para concluir a compra."

"Eu estou tentando há uma semana. O site de vocês não funciona há uma semana e vocês não estão fazendo nada para resolver?"

"Ninguém tinha nos avisado que o site estava com problemas."

Cai o pano.

Cena 2:
"Senhora, no rodápé da página cliquem em 'atendimento online'.

"Já cliquei, está inoperante. Eles requisitam o envio de um e-mail."

"Um momento senhora." digitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigita

"Senhora, mas o atendimento online não é via e-mail!"

"Eu sei, está escrito 'chat'. Mas como eu disse, está inoperante!"

"Então a senhora deve mandar um e-mail."

"Eu mandei. Há três dias. Não me responderam."

"Um momento senhora." digitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigitadigita

"Senhora, eu não posso ajudá-la, a senhora terá que aguardar a normalização da operação."


TIM, para uma empresa de tecnologia, sua loja virtual é uma caca. Beijos.

Comentários

  1. Não se trata de uma exclusividade TIM. Perdi meu tempo e gastei meus dedos tentando fazer a mesma operação no site da Vivo. Mifu! E o pior: a promoção era realmente imperdível, mas "só funcionava para quem comprasse pelo site". Gênios!

    ResponderExcluir
  2. Vá dar uma voltinha no shopping que é mais rápido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas